segunda-feira, 21 de setembro de 2009

São Caetano conta com seis pontos nos dois próximos jogos em casa para ficar próximo do acessso à Primeira Divisão

O futuro do São Caetano será definido nos dois próximos jogos no Estádio Municipal Anacleto Campanella. Em quinto lugar na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, distante apenas três pontos do G-4, o Azulão terá dois duelos decisivos para seguir sonhando com o acesso à Primeira Divisão. A equipe comandada por Antonio Carlos Zago receberá o Ceará, o quarto colocado, nesta sexta-feira, e o Guarani, o vice líder, na terça-feira da semana que vem.

- Vínhamos sentindo falta dos torcedores nas partidas em casa. É importante que compareçam, gritem e torçam. Isso nos contagia e motiva durante a partida - avisou o goleiro Luiz.

O São Caetano tinha uma média de 800 torcedores. Com a promoção de vestir a camisa do time e pagar meia entrada, mais o Desafio Azulão, que acontece no intervalo quando os torcedores tentam acertar o gol em chutes do meio campo, e a boa fase do time na Série B, o público voltou a acreditar no acesso. A constatação foi vista no duelo diante do Vila Nova, quando o estádio recebeu 1.366 torcedores.

Já na partida contra o Vasco, a promoção continuou, a equipe teve um duelo disputado, mas acabou perdendo por 1 a 0. O público foi de 4.412 pagantes. Um evento atrativo. Mérito somente da torcida carioca? Na prática, não.

Deste número total, apenas 1.300 foram ocupados por vascaínos. Ou seja, as arquibancadas cobertas lotaram e a descoberta precisou ser liberada ainda mais, já que cerca de 3.200 torcedores do Azulão foram ao Anacleto.

- Agradecemos a presença da torcida e prometemos empenho. Assim, esperamos conquistar os objetivos propostos desde a chegada do Antônio Carlos Zago - completou Luiz.

O time, que está em Águas de Lindóia, volta a jogar em casa nesta sexta-feira, às 21h, contra o Ceará, confronto que pode valer uma vaga dentro dos quatro melhores, que sobem à elite. A promoção de meia entrada para quem for ao jogo será mantida.

Nenhum comentário: