terça-feira, 15 de setembro de 2009

Rivaldo pede empenho ao Mogi Mirim nas duas últimas rodadas da Copa Paulista

Após o empate sem gols diante do Comercial, em casa, no último final de semana, o Mogi Mirim deixou o G-4 e precisa melhorar as suas autações nas duas últimas rodadas da primeira fase da Copa Paulista de Futebol para garantir a classificação à segunda fase. E o presidente Rivaldo, mesmo à distância por atuar com a camisa do Bunyodkor, no Uzbequistão, confirmou que o técnico Velloso seguirá tranquilamente no comando do Sapão e pediu empenho aos jogadores.

Mesmo vivendo em Tashkent, capital do Uzbequistão, Rivaldo acompanha o dia a dia do Mogi Mirim. O craque admitiu que está decepcionado com a atuação da equipe nas últimas rodadas da Copa Paulista, mas decidiu dar uma injeção de ânimo no elenco nesta reta final da primeira fase.

Assim como já fez no decorrer do Campeonato Paulista, quando o time estava à beira do rebaixamento à Segunda Divisão, Rivaldo mandou um recado ao elenco. O presidente pediu mais determinação e empenho de todo o grupo para manter o time na competição. Ele cobrou a classificação para a segunda fase.

A mensagem foi transmitida aos jogadores e integrantes da comissão técnica em uma reunião realizada nesta terça-feira pelo vice-presidente Wilson Bonetti, o diretor de futebol César Sampaio e o gerente de futebol Cleber Américo da Conceição.

No Paulistão, a iniciativa de Rivaldo surtiu efeito. Depois que o presidente enviou uma carta com uma mensagem forte a todos os atletas, o time se recuperou nas últimas rodadas e, de maneira honrosa, garantiu a permanência do Sapo na Primeira Divisão do Campeonato Paulista.

A expectativa do presidente é que mais uma vez os atletas ouçam suas palavras e demonstrem o comprometimento com o time, vencendo os dois jogos restantes da primeira fase para garantir a classificação para a próxima etapa.

Nesta primeira fase da Copa Paulista, o Sapo ainda enfrentará a Francana e o Batatais. O primeiro jogo será no domingo, às 11 horas, fora de casa, e o segundo acontecerá no estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim, no dia 27, às 11 horas.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 2

1 - XV de Piracicaba - 20 pontos
2 - Comercial - 19 pontos
3 - Botafogo - 18 pontos
4 - Itapirense - 17 pontos
Mogi Mirim - 17 pontos
6 - Batatais - 14 pontos
Francana - 14 pontos
8 - União São João - 13 pontos

Informações: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: