sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Red Bull x Santacruzense e Lemense x Elosport medem forças neste sábado pela Quarta Divisão do Paulista

O turno da terceira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão termina neste final de semana. Depois ficarão faltando apenas três rodadas para oito equipes garantirem a classificação para as quartas de final. Os dois primeiros colocados de cada uma das três chaves e mais dois melhores terceiros colocados seguirão disputando o título e as quatro vagas de acesso à Terceira Divisão (Série A-3) em 2010.

O destaque na partida deste sábado será o duelo entre Red Bull Brasil, com 100% de aproveitamento na terceira fase, diante da Santacruzense, às 15 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Grupo 13.

Invicta há oito jogos, sem tomar gol há sete, a equipe comandada pelo técnico Jair Picerni tem apenas um desfalque. O volante Zé Maria cumpre suspensão automática. Em compensação, Dudu pode voltar ao time após cumprir suspensão.

A Santacruzense ocupa a segunda colocação do grupo, com três pontos, e foi derrotada na última rodada pelo Lemense, fora de casa. O técnico Jair Picerni prega respeito ao adversário e pede o mesmo empenho das últimas partidas.

- Temos de ter atenção e respeitar o adversário. Não existe já ganhou no futebol. Temos de lutar para conseguir logo a gordurinha que irá nos dar a classificação - analisou o treinador.

Ainda no sábado, às 16 horas, na cidade de Leme, no estádio Bruno Lazzarini, também pelo Grupo 13, o Lemense enfrenta o lanterninha Eloport. Enquanto o time da casa corre atrás da vitória para ficar perto da classificação. Já o clube de Capão Bonito, que ainda não somou ponto, precisa desesperadamente da vitória para seguir lutando por uma das vagas.

Confiram os jogos do final de semana:

Sábado:

15h - Red Bull Brasil x Santacruzense - Moisés Lucarelli
16h - Lemense x Elosport - Bruno Lazzarini

Domingo:

10h - Paulínia x Taubaté - Luiz Perissinotto
10h - Desportivo Brasil x Atlético de Mogi - Joulien Fouque
10h - Atlético Araçatuba x Palestra de São Bernardo - Adhemar de Barros
18h - Guaçuano x CAL Bariri

GRUPO 13

1 - Red Bull - 6 pontos
2 - Santacruzense - 3 pontos
Lemense - 3
4 - Elosport - 0

GRUPO 14

1 - Guaçuano - 4 pontos
2 - Paulinia - 3 pontos
3 - Taubaté - 2 pontos
4 - CAL Bariri - 1 ponto

GRUPO 15

1 - Palestra - 4 pontos
Desportivo Brasil - 4
3 - Atlético Araçatuba - 3 pontos
4 - Atlético de Mogi das Cruzes - 0

Nenhum comentário: