sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ponte Preta antecipa a concentração e treina faltas e pênaltis para levar a melhor diante do rival na bola parada

A Ponte Preta está pronta para encarar o rival Guarani, neste sábado, às 16h10, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Márcio Bittencourt faz mistério e avisa que a escalação será anunciada somente momentos antes da partida decisiva, pois a derrota praticamente elimina a Macaca da disputa pelo acesso à Primeira Divisão.

Além de não revelar a escalação, o treinador da Ponte Preta antecipou a concentração, que começou na última quinta-feira. Nesta sexta-feira, após o rachão, Márcio Bittencourt intensificou os treinamentos de faltas e escanteios para levar a melhor nas jogadas de bola parada.

- Nosso objetivo é vencer ou vencer. Não há outra alternativa para a Ponte Preta, pois precisamos nos recuperar no campeonato e esse jogo será um divisor de águas. Além da importância natural do clássico, o jogo é definitivo para as pretensões da equipe - anunciou o coordenador técnico Wanderley Paiva.

O atacante Finazzi e o volante Danilo Portugal, contratados no início da semana, já estão com a documentação regularizada e prontos para estrear no dérbi. Mas o treinador também faz mistério quanto ao aproveitamento da dupla.

- O time titular está pronto na minha cabeça, mas vamos esperar até momentos antes da partida. Mas a Ponte Preta será guerreira em campo - avisou o treinador.

Nenhum comentário: