quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mirassol negocia os dois principais jogadores do time sub 17 com o Corinthians

O Corinthians não está contratando apenas jogadores para o elenco profissional, que vem disputando o Campeonato Brasileiro e já se prepara para mostrar serviço na Libertadores de 2010, ano do seu centenário. A equipe de juniores, que disputará a Copa São Paulo em janeiro da próxima temporada, também está sendo reforçada pela diretoria do clube do Parque São Jorge.

Nesta quarta-feira, o Mirassol negociou 50% dos direitos federativos de dois atletas da equipe sub 17, que estão disputando a Copa Paulista de Futebol e o Campeonato Paulista da categoria. O centroavante Tiago, goleador da equipe com 16 gols, e terceiro na artilharia da competição, será apresentado na próxima segunda-feira no Parque São Jorge.

Tiago vai disputar a última partida com a camisa do Mirassol neste sábado contra o Juventus. O seu objetivo é ajudar a equipe se classificar para próxima fase da Copa Paulista sub 17 antes de realizar o sonho de vestir a camisa do Corinthians.

- Estou muito feliz. Ainda não caiu a ficha. Estou focando minhas atenções na última partida que farei pelo Mirassol e quero ajudar o time a vencer para continuar no torneio. Depois desse objetivo alcançado, vou me esforçar muito e aproveitar essa chance - afirmou Tiago, que foi informado que disputará a Copa São Paulo, em janeiro, pelo Corinthians.

A outra negociação entre Mirassol e Corinthians envolveu o volante canhoto Diogo, que também estará em campo diante do Juventus. O jogador ficará na equipe do interior até o final da competição, caso o Mirassol avance de fase. Depois, ele segue para o Parque São Jorge.

O Corinthians assintou contrato com a dupla pelo período de três anos de duração, com possibilidade de renovação por mais dois.

Tiago
Nome: Tiago Guimarães de Paula Dias
Nascimento: 14 de outubro 1992 - Barretos/SP
Altura: 1m78
Peso: 70kg
Posição: Atacante
Clube: Mirassol
Jogos no ano: 19
Gols: 16

Diogo
Diogo Lima Calixto
Nascimento: 26 de janeiro de 1993 – Pindamonhangaba
Posição: Volante
Altura: 1m83
Peso: 70Kg
Clube: Mirassol
Jogos no ano: 17
Gols: 3

Nenhum comentário: