terça-feira, 29 de setembro de 2009

Eliminado na Copa Paulista, São José define elenco e anuncia o primeiro reforço para a temporada de 2010

O São José bateu na trave no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) no primeiro semestre deste ano e faltou pouco para garantir o cobiçado acesso ao grupo de elite do futebol de São Paulo. Já no segundo semestre, a tradicional Águia do Vale do Paraíba deixou a desejar, colecionou tropeços e não se classificou para a segunda fase da Copa Paulista.

Mas, pelo menos em princípio, a diretoria do São José parece ter aprendido com os erros cometidos ao longo da atual temporada. A primeira medida acertada, já na reta final da primeira fase da Copa Paulista, foi a contratação do técnico Fahel Júnior para elaborar o projeto de trabalho para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2010.

Fahel Júnior analisou o elenco, definiu os jogadores que pretende continuar trabalhando na próxima temporada, e agora começa a indicar reforços para disputar a Série A-2 em 2010.

E, de acordo com o amigo Danilo Sardinha, que divulgou a notícia no Blog Futebol da Região, o São José anunciou na última segunda-feira a contratação do lateral-esquerdo Betão, 24 anos, ex-Ituiutaba (MG). O jogador chega à Águia do Vale por indicação do técnico Fahel Júnior, que trabalhou com o atleta em 2008, na conquista do acesso à elite do futebol paulista com o Santo André.

Este é o primeiro reforço do São José para o Campeonato Paulista da Série A-2 de 2010. Nos próximos dias, os dirigentes divulgarão novas contratações para o elenco.

FICHA TÉCNICA

Nome: Uebert dos Santos Fonseca
Nascimento: 18/11/1984, em Sete Lagoas (MG)
Altura: 1, 82m
Clubes: Brasiliense (DF), Capital (DF), Ideal (MG), Ituiutaba (MG), Santo André (SP), Botafogo (SP) e Ituiutaba (MG).

Além da contratação do lateral-esquerdo Betão, foi divulgada, também na última segunda-feira, a relação dos jogadores que permanecerão na Águia do Vale em 2010. Foram mantidos 14 atletas:

Daniel – goleiro
Hélder – goleiro
Edmar – goleiro
Eraldo - zagueiro
Ferron – zagueiro
Matheus – zagueiro
William – zagueiro
Thiago – lateral-esquerdo
Danilo Baia – lateral-direito e meia
Alexandre – volante
André Luís – meia
Glauco – meia
Daisson – atacante
Dandy – atacante

Nenhum comentário: