sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Duas partidas abrem nesta sexta-feira o returno da terceira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão

Vai começar o returno da terceira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. São mais três jogos para as 12 equipes correrem atrás das oito vagas nas quartas de final da competição. Nesta sexta-feira acontecem duas partidas: Palestra x Atlético Araçatuba, pelo Grupo 15; e CAL Bariri x Guaçuano, no Grupo 14.

Em São Bernardo do Campo, às 19h30, no estádio Humberto de Alencar Castelo Branco (Baetão), Palestra e Atlético Araçatuba se enfrentam com o objetivo de ficar mais próximo da classificação. O vice-líder Palestra, em caso de vitória, assume a liderança provisória. Já a equipe de Araçatuba, se somar os três pontos, passará a dividir a ponta da tabela com o Desportivo Brasil, de Porto Feliz.

No último domingo, na cidade de Araçatuba, na última rodada do turno, Atlético Araçatuba e Palestra empataram por 2 a 2. O volante Carvalho, expulso, será o desfaque do Palestra. Por sorte, o volante Junior, após cumprir suspensão automática, reassume a posição.

Já no Atlético Araçatuba, o técnico China, que havia pedido demissão por problemas com salários atrasados, decidiu permanecer no cargo.

Na cidade de Bariri, às 20 horas, no estádio Farid Jorge Resegue, CAL Bariri e Guaçuano correm atrás da liderança isolada. As duas equipes somam quatro pontos, ao lado do Paulínia, enquanto o Taubaté tem três pontos.

A principal novidade do CAL Bariri é a presença do goleiro Muller. Dereserva imediato, ele entrou na vaga do titular Paulo Cruz, fez uma grande partida e a tendência é que o técnico Solito Alves confirme que o ex-reserva agora é o dono da posição.

O Guaçuano corre atrás da revanche. No último final de semana, atuando em casa, a equipe perdeu para o CAL Bariri por 2 a 1. Agora, no campo do adversário, o clube de Mogi Guaçu promete dar o troco.

Confira a primeira rodada do returno da terceira fase:

Sexta-feira:

19h30 - Palestra x Atlético Araçatuba - Humberto de Alencar Castelo Branco (Baetão)
20h - CAL Bariri x Guaçuano - Farid Jorge Resegue

Sábado:

15h - Atlético de Mogi x Desportivo Brasil - Francisco Ribeiro Nogueira

Domingo:

10h - Santacruzense x Red Bull Brasil - Leônidas Camarinha
11h - Elosport x Lemense - José Sidney da Cunha
11h - Taubaté x Paulínia - Joaquim de Moraes Filho

GRUPO 13

1 - Red Bull - 9 pontos
2 - Lemense - 6 pontos
3 - Santacruzense - 3 pontos
4 - Elosport - 0

GRUPO 14

1 - Guaçuano - 4 pontos
CAL Bariri - 4
Paulínia - 4
4 - Taubaté - 3 pontos

GRUPO 15

1 - Desportivo Brasil - 7 pontos
2 - Palestra - 5 pontos
3 - Atlético Araçatuba - 4 pontos
4 - Atlético de Mogi das Cruzes - 0

Nenhum comentário: