segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Depois da melhor campanha na terceira fase, Red Bull se prepara para não vacilar na reta final da Quarta Divisão

O técnico Jair Picerni não tem o que reclamar da campanha do Red Bull Brasil na terceira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Em seis jogos disputados, a equipe venceu cinco e perdeu apenas um. Foi o primeiro clube classificado para os quadrangulares decisivos e teve o melhor desempenho. Mas, assim como aconteceu no ano passado, o time não poderá vacilar na fase final, quando estará em disputa quatro vagas de acesso à Terceira Divisão (Série A-3).

Em 2008, o Red Bull também chegou aos quadrangulares decisivos. Mas, por falta de um ponto, acabou não garantindo o acesso. As vagas em seu grupo ficaram com o Pão de Açúcar e o Campinas.

Melhor campanha também ao longo do Campeonato Paulista da Quarta Divisão de 2009, a equipe comandada por Jair Picerni ficou no grupo mais forte entre os dois quadrangulares decisivos. O Red Bull terá pela frente o Desportivo Brasil, Palestra de São Bernardo e Taubaté. Os dois primeiros do grupo sobem para a Série A-3. A tabela será divulgada pela Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira.

- O dever foi cumprido na vitória por 2 a 1 diante do Lemense, fora de casa. Jogamos em busca da vitória o tempo todo, o time se soltou mais e criou muitas chances. Agora vamos sentar e planejar a fase final - afirmou o técnico Jair Picerni.

CONFIRA OS NOVOS GRUPOS:

Grupo 16

Red Bull
Desportivo Brasil
Taubaté
Palestra de São Bernardo

Grupo 17

Paulinia
Santacruzense
Atlético Araçatuba
Lemense

Regulamento:

Nas quartas de final, as equipes se enfrentarão, dentro do próprio grupo, em turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem o acesso à Terceira Divisão (Série A-3). Já os campeões de cada grupo disputarão o título da Quarta Divisão

Nenhum comentário: