segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Bragantino x Guarani: duelo paulista abre a 23ª rodada da Série B do Brasileiro

Começa nesta terça-feira, às 21 horas, a 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E o destaque acontecerá na cidade de Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, onde o Bragantino, o oitavo colocado com 33 pontos, enfrenta o Guarani, terceiro colocado com 40 pontos. Se o Bugre vencer assume provisoriamente a liderança da competição. No outro jogo, em Caxias do Sul, o Juventude encara o Brasiliense.

Depois de vencer o Duque de Caxias-RJ, fora de casa, por 1 a 0, gol de Lúcio, o Bragantino precisa derrotar o Guarani para se aproximar do G-4 e seguir firme na luta pelo acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

O técnico Marcelo Veiga não poderá contar com quatro jogadores na partida diante do Bugre. Mário, que levou vermelho diante do Duque de Caxias, além de Paulinho, Léo Jaime e João Paulo, que cumprem suspensão pelo terceiro amarelo, estão fora de combate.

- Tenho alguns desfalques e estou acertando o time. Só divulgarei os titulares no dia do jogo. O importante é que conto com um grupo de qualidade e sei que quem entrar fará o melhor. Sabemos que será uma partida difícil, mas atuaremos em casa e estamos focados em buscar os três pontos - anunciou Marcelo Veiga.

O Guarani, que venceu o Campinense por 3 a 0, em casa, terá três novidades para enfrentar o Bragantino. O técnico Oswaldo Alvarez confirmou que o zagueiro Márcio Alemão, após cumprir suspensão automática, entra na vaga de Dão, atuando ao lado de Bruno Aguiar.

- A vitória na última partida nos trouxe mais confiança, porque além de vencer, atuamos bem. Porém, sabemos que o jogo contra o Bragantino será difícil, pois o adversário vem crescendo na competição. Temos que ter atenção em campo. O clima está ótimo no grupo e vamos fazer o máximo para buscar o resultado positivo e permanecer no G-4 - explicou Bruno Aguiar.

Nunes substitui Glauber, contundido, e Leo Mineiro entra na vaga de Luciano Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fabinho Souza e Nei Paraíba serão mantidos no ataque bugrino, pois Ricardo Xavier, suspenso pelo STJD, e Caíque, contundido, novamente não estarão a disposição do treinador.

Assim, o Bugre deve ir a campo com Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Márcio Alemão e Eduardo; Nunes, Cleber Goiano, Leo Mineiro e Walter Minhoca; Fabinho e Nei Paraíba.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B DO BRASILEIRO

Nenhum comentário: