quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Atlético de Mogi das Cruzes tem jogo decisivo para buscar a vaga nas quartas de final da Quarta Divisão do Paulista

O Atlético de Mogi das Cruzes fez uma campanha decepcionante ao término do turno da terceira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Foram três jogos e três derrotas. Mas, de acordo com o técnico Wilson Carrasco, ainda existe a possibilidade de garantir a classificação para as quartas de final e continuar lutando pelo acesso à Terceira Divisão (Série A-3) em 2010.

Wilson Carrasco lembra muito bem que o regulamento da terceira fase da Quarta Divisão do Paulista ajuda os clubes a conseguir a recuperação no returno, que começa neste final de semana. Afinal, em cada um dos três grupos, os dois primeiros colocados garantirão a classificação. E ainda os dois melhores terceiros lugares também seguirão na competição. Ou seja, se o Atlético de Mogi das Cruzes vencer duas e empatar uma no returno, a possibilidade de ficar com uma vaga é enorme.

É por isso que a partida do Atlético de Mogi das Cruzes diante do Desportivo Brasil, que acontecerá neste sábado, às 15 horas, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, é considerada de vida ou morte. Além da revanche, por ter perdido por 3 a 0 no turno, em Porto Feliz, somente os três pontos deixarão o time na luta pela classificação.

GRUPO 15

1 - Desportivo Brasil - 7 pontos
2 - Palestra - 5 pontos
3 - Atlético Araçatuba - 4 pontos
4 - Atlético de Mogi das Cruzes - 0

Nenhum comentário: