quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Argentino Luna está pronto para estrear com a camisa do São Caetano

O argentino Damián Luna pode fazer a sua estreia com a camisa do São Caetano no próximo sábado, às 16h10, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, diante do Vila Nova-GO, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A sua documentação já está regularizada no BID da CBF. A tendência é que o jogador fique no banco de reservas e entre no decorrer da partida.

Já os volantes Tobi e Ademir Sopa e o meia Marcinho estão em fase final de recuperação de lesões, mas ainda não sabem que ficarão à disposição do técnico Antônio Carlos Zago. Quem está pronto para ser aproveitado é o meia, que também atua na ala, Roger, que havia sido liberado para resolver problemas particulares.

Quem está pronto para atuar é o volante Adriano, que ficou fora da derrota na derrota por 3 a 1 para o Bahia, em Salvador. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante do São Caetano vinha embalado com a equipe, com sete vitórias seguidas. O jogador, substituído por Diogo Orlando, tem a confiança do técnico Antônio Carlos Zago e retorna ao meio campo.

- Vínhamos de nove vitórias e uma derrota. Não pude jogar, mas sabíamos das dificuldades de enfrentar o Bahia, com o estádio com 30 mil pessoas. Não somos imbatíveis. Mas temos um padrão e qualidade. Estamos muito perto do G-4 e precisamos dos três pontos diante do Vila Nova. A derrota não nos abalou. Vamos com força, com o apoio da torcida, para ficarmos próximos aos líderes - afirmou Adriano.

O volante deve voltar a formar a dupla de marcação com Jairo. Com o entrosamento e os treinos na semana, Adriano acha que o São Caetano pode voltar a apresentar um bom futebol e seguir no topo da Série B.

- Não podemos perder pontos em casa. O objetivo é subir. Sem desespero, vamos ditar o ritmo de jogo, respeitando o Vila, mas impondo nosso futebol - completou o volante.

Nenhum comentário: