quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Além do novo treinador, Ponte Preta vai estrear o meia Nenê, ex-Guaratinguetá, na partida diante do Ipatinga-MG

A Ponte Preta terá duas novidades na partida contra o Ipatinga, nesta sexta-feira, às 21 horas, no Ipatingão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Além da estreia do técnico técnico Márcio Bittencourt, que assumiu o comando na vaga de Pintado, a Macaca também terá em campo o habilidoso meia Nenê, ex-Guaratinguetá, o novo dono da camisa 10.

Nenê ditou o ritmo do Guaratinguetá na brilhante campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, que resultou no acesso para a érie B em 2010. Ele foi apresentado no Majestoso na última segunda-feira e está animado com a oportunidade de estrear diante da equipe mineira.

- Vamos aproveitar toda a qualidade e habilidade do Nenê para construir os gols da Ponte. Dessa forma, o Eduardo Arroz irá ajudar mais no meio campo, deixando o Nenê para flutuar e preparar o campo para os atacantes empurrar a bola para o gol - explicou o treinador, ao site oficial da Ponte Preta.

Nenê comemorou a chance de assumir a vaga no time titular e promete não decepcionar a fanática torcida da Ponte Preta.

- Venho com ritmo de jogo e com muita vontade de ajudar a Ponte em seu objetivo. Sei da responsabilidade que é vestir a camisa 10, mas me esforçarei ao máximo para honrar o nosso torcedor - avisou o ex-jogador do Guaratinguetá.

Nenhum comentário: