sexta-feira, 14 de agosto de 2009

XV de Piracicaba e União São João medem forças pelo Grupo 2 da Copa Paulista

XV de Piracicaba e União São João medem forças nesta sexta-feira, às 20 horas, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, em duelo válido pela última rodada do primeiro turno do Grupo 2 da Copa Paulista de Futebol. O time da casa corre atrás da reabilitação após ser derrotado pelo Itapirense por 1 a 0, em Itapira, quando perdeu a liderança da chave. Já a equipe de Araras vem de um empate por 1 a 1 diante do Batatais diante da sua torcida.

Depois de liderar a chave, o XV de Piracicaba despencou para a terceira posição, com 10 pontos, atrás do líder Mogi Mirim e do vice-líder Comercial. Já o União São João é o sexto colocado, com os mesmos sete pontos do Botafogo, o quinto.

O time piracicabano terá a volta do meia atacante Marlon, que desfalcou o time contra o Itapirense. O jogador cumpriu a suspensão automática pelo terceiro amarelo e estará a disposição do treinador.

Lelo realizou o coletivo na última quarta-feira e definiu o time com Marlon na vaga de Alex . O XV de Piracicaba jogará com Neto; Marcus Vinícius, Fernando Voltolini e João Paulo, Felipe Blau, Jordy, Rodolfo, Marlon e Silas; Douglas e Paulinho.

- Será mais um desafio para nossa equipe e estamos confiantes em um bom resultado - afirmou Lelo, ao site oficial do XV de Piracicaba.

No União São João, de Araras, o técnico Play Freitas ganhou reforços para a sequência da Copa Paulista. Chegaram ao clube nesta semana o volante Cambará, que defendeu o clube no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), no primeiro semestre deste ano; o meia Evandro Paulista, de apenas 21 anos, que estava no Belenenses, de Portugal; e o atacante Tiaguinho, ex-Avaí-SC.

Play Freitas pretende encerrar o primeiro turno conquistando, pelo menos, um ponto fora de casa. O União São João está levando a séria a Copa Paulista e a classificação entre os quatro primeiros colocados é uma obrigação no clube.

Classificação do Grupo 2

1 - Mogi Mirim - 11 pontos
Comercial - 11
3 - XV de Piracicaba - 10 pontos
4 - Batatais - 8 pontos
5 - Botafogo - 7 pontos
União São João - 7
7 - Itapirense - 6 pontos
8 - Francana - 5 pontos

Jogos da última rodada do primeiro turno da Copa Paulista:

Terça-feira

Atlético Sorocaba 2 x 0 Rio Branco

Sexta-feira - 20 horas

XV de Piracicaba x União São João

Sábado:

15h - Campinas x Paulista
15h - Portuguesa Santista x Juventus
16h - União Barbarense x Ituano
16h - Comercial x Itapirense
19h - Ferroviária x Mirassol

Domingo:

10h - Pão de Açúcar x Flamengo
10h - Linense x América
10h - Batatais x Mogi Mirim
11h - Votoraty x Ponte Preta
11h - Palmeiras B x São José
11h - Grêmio Osasco x São Bernardo
11h - Rio Preto x Sertãozinho
11h - Catanduvense x Noroeste
11h - Francana x Botafogo

Nenhum comentário: