quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Santo André faz intertemporada na cidade de Águas de Lindóia para fugir da zona do rebaixamento no Brasileirão

Depois de um começo arrasador, quando somou pontos importantes e surpreendeu várias equipes, o Santo André está despencando na tabela de classificação e no final do primeiro turno está ameaçado pela zona do rebaixamento. O Ramalhão ocupa a perigosa 16ª colocação, com os mesmos 18 pontos do Náutico, que está entre os quatro últimos.

O técnico Gallo, que assumiu a vaga de Sérgio Guedes, ainda não sabe o que é vitória no comando do Santo André. Em três partidas, a equipe colecionou três derrotas para Goiás, Avaí e Náutico. E o próximo desafio, o último do primeiro turno, será disputado em casa, sábado, às 18h30, contra o forte Internacional, o quarto colocado, com 30 pontos.

Em busca da volta por cima, o elenco do Santo André está treinando desde a última segunda-feira na cidade de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. A folga na tabela do Campeonato Brasileiro permitirá que o técnico Gallo e sua comissão técnica tenham mais tempo para aprimorar a preparação física dos 26 atletas relacionados, além de realizar trabalhos táticos e técnicos.

- É bom poder contar com esta semana para conhecer melhor o grupo. Temos treinado bastante tecnicamente para acertar alguns detalhes e buscar os pontos na competição - afirmou Gallo, que não poderá contar com o meia Júnior Dutra e o zagueiro Vinícius, suspensos. Rodrigo Fabri, lesionado, ainda é dúvida.

Com uma semana inteira para trabalhar, Gallo acredita que o Santo André vai crescer de produção na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

- Estamos vivendo uma situação delicada por conta dos jogos seguidos no meio e finais de semana. Mas vamos trabalhar bastante para voltar a conquistar bons resultados e subir na tabela - explicou o treinador.

Nenhum comentário: