sábado, 22 de agosto de 2009

Paulista desafia o Macaé, no Rio de Janeiro, em busca da classificação à terceira fase da Série D do Brasileiro

É tudo ou nada para o Paulista no duelo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Depois do empate sem gols dentro de casa, a tradicional equipe de Jundiaí, o popular Galo, desafia a força do Macaé-RJ, neste domingo, às 15 horas, no estádio Godofredo Cruz, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, em busca da classificação para a terceira fase.

Quem vencer garante a classificação para a terceira fase. O empate com gols dará a vaga para o Paulista, enquanto novo 0 a 0 leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

- Temos que ter tranquilidade no jogo. A atenção tem que ser desde o início do jogo até o apito final. Temos condições e ir para o Rio de trazer a nossa classificação”, declarou o lateral Julinho ao site oficial do Paulista.

Para ele, o Galo tem uma equipe que pode marcar gols em Campos dos Goytacazes, mas precisa respeitar o Macaé.

- O Macaé tem um grande time e vai jogar na casa deles. Por isso mesmo nós temos que estar atentos, porque eles vão querer definir logo o jogo. Vamos respeitar a equipe deles, mas temos consciência que o nosso time tem condições de voltar de lá classificado - analisou o lateral.

O jovem Josimar concorda com o companheiro e prega total atenção contra os cariocas.

- O jogo é na casa deles. Será uma partida que pode ser decidida nos detalhes. Um gol pode mudar todo o jogo. Precisamos ter total atenção e buscar um gol, que pode dificultar a vida deles - frisou Josimar.

Na parte defensiva, o zagueiro Cléber destacou a importância de não sofrer gols. O Galo tem uma das melhores defesas da Série D.

- Vamos procurar manter a nossa postura na parte defensiva. Se fizermos a nossa parte e não sofrer os gols lá atrás, podemos dar um passo importante em busca da nossa classificação - ressaltou o zagueiro.

Nenhum comentário: