quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Na Quarta Divisão, o Fernandópolis aceita o papel de azarão na disputa por duas vagas com Taubaté e Elosport

O Fernandópolis (veja o mascote) mostrou garra e força de vontade ao longo da segunda fase do Grupo 10 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. A equipe encarou com naturalidade o papel de azarão e após a vitória por 2 a 0 diante do forte Taubaté, na última quarta-feira, em Fernandópolis, o popular Fefecê vai para a última rodada disputando uma das duas vagas justamente com Taubaté e o líder Elopsort.

A situação do Grupo 10 está estremamente equilibrada. O Elosport é o líder, com 12 pontos. O Fernandópolis é o segundo, com os mesmos nove pontos do Taubaté, o terceiro, os mesmos dois gols de saldo, mas com vantagem nos gols pró: 8 a 7.

Na última rodada, no domingo, às 10 horas, a situação, teoricamente mais fácil, é a do Taubaté. O popular Burro da Central enfrentará, em casa, o eliminado e lanterninha Mauaense, que não somou nenhum ponto ao longo da segunda fase e virou um mero saco de pancadas. Se vencer por dois gols de diferença, a equipe estará classificada.

Já o Fernandópolis terá uma parada difícil pela frente. Para não precisar do tropeço do Taubaté, a equipe terá de derrotar o líder Elosport, em Capão Bonito, por uma diferença de dois gols. Se conseguir a façanha, no mínimo, o Fefecê ficará com a segunda vaga do Grupo 10.

Além de estar em jogo uma, ou até mesmo duas vagas do Grupo 10, na terceira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o duelo entre Elosport e Fernandópolis colocará frente a frente os dois artilheiros da competição, com 13 gols: Luís Alex, do Elosport; e Alex, do Fernandópolis.

Confiram os principais artilheiros da Quarta Divisão:

Luís Alex - Elosport - 13 gols
Alex - Fernandópolis - 13 gols
Jackson - Atlético Araçatuba - 11 gols
Jailton - Paulínia - 11 gols
Henrique - Lemense - 10 gols
Calé - Desportivo Brasil - 10 gols
Cícero - Elosport - 10 gols
Jefferson - Palestra de São Bernardo - 10 gols
Deivid - Tupã - 10 gols

Nenhum comentário: