quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Marcelinho Carioca é a dúvida do Santo André para encarar o Flamengo

O Santo André vem de duas vitórias consecutivas diante do Botafogo, no Engenhão (2 a 1); e Coritiba (1 a 0), no Bruno José Daniel. Os seus pontos tiraram a equipe da zona do rebaixamento, mas o alívio ainda não é total no clube. E para continuar subindo na tabela de classificação, o técnico Gallo espera ganhar o reforço de Marcelinho Carioca diante do Flamengo, sábado, às 18h30, no Maracanã. Mesmo que não inicie a partida, ele pode ser uma arma secreta para a etapa final.

Marcelinho Carioca recuperou-se de uma lesão no músculo posterior da coxa direita que o afastou dos gramados por duas semanas, mas ainda sente um pouco a falta de ritmo de jogo. Porém, ele afirmou que fará de tudo para não ficar de fora da partida diante do Flamengo.

Os médicos e a comissão técnica farão uma avaliação nesta sexta-feira. Se Marcelinho Carioca não reunir condições de iniciar a partida, ele ficará como opção para entrar ao longo do jogo.

- Estou totalmente recuperado. Participei do coletivo e não senti mais nenhuma dor. Mas fiquei duas semanas fora do time e não pude participar de três jogos (contra Internacional, Botafogo e Coritiba). Por isso, senti um pouco a falta de ritmo e preciso aprimorar a parte física para poder jogar 100%. Vou conversar com a comissão técnica sobre meu aproveitamento contra o Flamengo. Quero muito jogar, não agüento mais ficar de fora, mas talvez seja melhor ficar como opção para entrar ao longo da partida Temos até sábado para avaliar melhor - afirmou Marcelinho Carioca, que foi revelado pelo Flamengo.

Nenhum comentário: