sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Grêmio Osasco tenta reagir fora de casa para lutar pela classificação na Copa Paulista de Futebol

O Grêmio Osasco precisa reagir com urgência para lutar por uma das quatro vagas do Grupo 4 à segunda fase da Copa Paulista de Futebol. Atualmente a equipe de Grande São Paulo está em situação delicada na tabela de classificação, ocupando a modesta sexta colocação, com apenas nove pontos. E para esboçar a reação é preciso vencer o Flamengo, domingo, às 11 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

O técnico Rogério Delgado espera que o Grêmio Osasco reaja na Copa Paulista, pois fora de casa a equipe vem somando mais pontos do que em seu campo. Afinal, ao longo do primeiro turno, e na estreia no returno, a equipe ainda não conseguiu vencer.

Apenas dois pontos foram conquistados dentro de casa pelo Grêmio Osasco. E foi justamente no empate sem gols diante do Flamengo, na segunda rodada do primeiro turno, e no 1 a 1 diante do Pão de Açúcar. Depois, a equipe perdeu para o Juventus (1 a 0) e São Bernardo (2 a 1).

Na estreia do returno, no último domingo, o Grêmio Osasco apanhou outra vez. O algoz foi o Palmeiras B, que levou a melhor com uma vitória por 2 a 1.

Para encarar o Flamengo, em Guaruhos, o técnico Rogério Delgado não poderá contar com o zagueiro Carlão, expulso diante do Palmeiras B. Flavioe Chicão disputam a posição. Mas a esperança de gols está depositada nos pés do atacante Dede, que cumpriu quatro jogos de susepnsão ao longo do primeiro turno da Copa Paulista.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 4

1 - Juventus - 17 pontos
2 - São Bernardo - 16 pontos
3 - Pão de Açúcar - 14 pontos
4 - Portuguesa Santista - 11 pontos
5 - Palmeiras B - 10 pontos
6 - Grêmio Osasco - 9 pontos
7 - Flamengo - 5 pontos
São José - 5

Um comentário:

Saulo disse...

Gostei do escudo do Grêmio Osasco.