sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CAL Bariri e Taubaté abrem nesta sexta-feira a terceira fase da Quarta Divisão do Paulista

Começa nesta sexta-feira, às 20 horas, a terceira fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Na cidade de Bariri, o CAL Bariri (veja o mascote ao lado) mede forças contra o Taubaté. Os 12 classificados foram divididos em três grupos. Classificam-se para as quartas de final os dois primeiros colocados de cada chave e mais dois terceiros colocados.

A primeira temporada do CAL Bariri na Quarta Divisão está sendo um sucesso. O clube, que era o antigo Lençoense, agora é comandado pelo técnico Solito, ex-goleiro do Corinthians na década de 80, e aposta no apoio da torcida para começar com vitória dentro de casa.

Em nove partidas disputadas no estádio Farid Jorge Resegue, em Bariri, o CAL obteve sete vitórias e dois empates. Solito não tem problema para escalar a equipe, que entrará em campo com a força máxima e aposta que o estádio estará lotado.

No Taubaté, o técnico Toninho Moura não contará com o lateral-direito Alex, machucado. Lutti assumirá a posição. O popular Burro da Central precisar melhorar o seu aproveitamento fora de casa para não ter dificuldades na terceira fase da Quarta Divisão.

Em nove jogos na casa dos adversários, o Taubaté colecionou três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Já em casa, em nove jogos, o time venceu oito e perdeu e apenas um.

Confiram os grupos da terceira fase da Quarta Divisão:

Grupo 13

Red Bull
Elosport
Lemense
Santacruzense

Grupo 14

Paulínia
CAL/Bariri
Taubaté
Guaçuano

Grupo 15

Atlético de Mogi das Cruzes
Palestra
Atlético Araçatuba
Desportivo Brasil

Jogos da primeira rodada:

Sexta-feira:

20h - CAL Bariri x Taubaté - Farid Jorge Resegue

Domingo - 10 horas:

Red Bull Brasil x Elosport - Moisés Lucarelli
Guaçuano x Paulínia - Alexandre Augusto Camacho
Atlético de Mogi x Palestra de São Bernardo - Francisco Ribeiro Nogueira
Desportivo Brasil x Atlético Araçatuba - Joulien Fouque

11 horas:

Santacruzense x Elosport - Leônidas Camarinha

Nenhum comentário: