segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bragantino não tem lateral direito para colocar em campo no jogo decisivo contra o São Caetano

O Bragantino cresceu muito de produção na reta final do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro e fechou a sua participação na oitava posição, com 29 pontos, quatro a menos do Ceará, que está no G-4. O técnico Marcelo Veiga está animado, mas tem um grave problema na lateral direita para estrear no segundo turno, nesta terça-feira, às 21h50, fora de casa, diante do São Caetano.

O lateral direito Diego Macedo, sobrinho do ex-atacante Macedo, que defendeu Rio Branco, São Paulo e Santos, entre outros clubes, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador é um dos pontos de quilíbrio do Bragantino, por ter facilidade nos dribles e desenvoltura até para jogar na lateral esquerda.

Além de não contar com Diego Macedo, o técnico Marcelo Veiga também não contará com o reserva para a lateral direita. Thiago Vieira, machucado, segue fazendo trabalho no departamento médico.

- Temos pouco tempo para definir algo. Não conseguiremos sequer fazer um treino para acertar a equipe. Então eu vou esperar para ver o que faze. ão posso contar com o Thiago Almeida, que segue no departamento médico. Ainda não consegui imaginar o que fazer para este jogo - afirmou Marcelo Veiga, sem saber quem escalará na lateral direita.

A boa notícia no Bragantino é o retorno de três zagueiros, que não enfrentaram o ABC, na vitória por 3 a 0, no último sábado, em casa. Marcelo Godri, Da Silva e Carlinhos, após cumprirem suspensão automática, já estão à disposição de Marcelo Veiga.

Nenhum comentário: