sexta-feira, 31 de julho de 2009

Primeira Camisa contrata três reforços para a fase decisiva da Quarta Divisão do Paulista

O Primeira Camisa, de São José dos Campos, clube do zagueiro Roque Júnior, vem liderando, ao lado do Paulínia, o Grupo 8 da segunda fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, com quatro pontos após duas rodadas. Mas, mesmo em boa fase, a diretoria anunciou a contratação de três reforços para correr atrás do título ou de uma das quatro vagas de acesso à Terceira Divisão.

- Queremos dar oportunidade para quem nasceu na cidade de iniciar no Primeira Camisa, mas também para aqueles que deixaram a cidade para jogar em outros clubes e agora querem retornar - comentou o presidente Francisco César.

O volante Douglas e o meia atacante Bruno Celeste nasceram em São José dos Campos. O meia Leonardo é do sul de Minas, da cidade de Itajubá.

- Fizemos uma parceria com um grupo que juntamente com as prefeituras das cidades do sul de Minas vão organizar campeonatos sub 15 e sub 17. Os melhores jogadores terão oportunidades no Primeira Camisa - explicou Francisco.

O diretor Felipe Galvani já fez a inscrição dos três atletas na Federação Paulista e aguarda a comunicação oficial para liberá-los para o técnico Fernando Alcântara.

- Já observava os três jogadores há 15 dias, nos treinamentos conosco. A qualidade do Bruno é visível. Vai nos ajudar muito. O Leonardo é um jogador que me agradou pela inteligência. Ele tem bom condicionamento físico. O Douglas tem muita experiência, jogou em boas equipes, mas ainda está um pouco abaixo fisicamente - comentou Fernando Alcântara, que também falou sobre o Alexandre, que estreou contra o Paulínia.

- Ele está um pouco abaixo dos demais fisicamente, o que é normal. Jogou mais defensivamente, pois precisamos dele nesta função. Demonstrou boa consciência tática. Ele vai evoluir - avaliou o treinador.

CONHEÇA OS REFORÇOS

Bruno Celeste nasceu em São José dos Campos (18/9/80). Ele é irmão do volante Rodrigo Celeste, que está no Primeira Camisa desde 2007. O jogador disputou a Série A 2 pelo Atlético Monte Azul e subiu para a Primeira Divisão neste ano.

Leonardo Ferreira da Silva nasceu em Itajubá/MG (01/08/89). Ele foi uma indicação do grupo de sul de Minas. Ele estava no sub 20 do Volta Redonda/RJ.

Douglas Martins Gonçalves nasceu em São José dos Campos (28/05/88). Foi uma indicação do Moreira, que trabalha com escolinhas de futebol na cidade. Ele disputou a Segunda Divisão do Paulista (Série A-2) pela Portuguesa Santista.

Confira a situação do Primeira Camisa na segunda fase da Quarta Divisão:

Grupo 8

1 - Primeira Camisa - 4 pontos
Paulínia 4
3 - Américo - 1 ponto
Desportivo Brasil - 1

Nenhum comentário: