sexta-feira, 31 de julho de 2009

Noroeste contrata o veterano volante Gilmar Fubá, que foi revelado pelo Corinthians

O Noroeste não mede esforços para tentar conquistar o título da Copa Paulista de Futebol, que vale vaga na Copa do Brasil de 2010. A meta de montar um elenco competitivo tem tudo a ver com a intenção da diretoria de contar com uma base forte neste segundo semestre, que possa ser utilizada na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2) na próxima temporada.

O maior exemplo é que a diretoria do Noroeste acaba de contratar o 13º reforço para a Copa Paulista. A bola da vez agora é o experiente volante Gilmar Fubá, de 33 anos, que defendeu na temporada passada o Red Bull Brasil na Quarta Divisão e estava parado desde o início do ano, atuando apenas em peladas e no futebol society.

Gilmar Fubá foi revelado nas categorias de base do Corinthians na década de 90. Ele será o sétimo volante do elenco do Noroeste na Copa Paulista. O time tem ainda mais a mesma posição Wagner, Lewis, Tarcísio, Juninho, Jacó e Macaé. A diretoria deve emprestar alguns desses jogadores. O jogador já havia defendido o clube de Bauru em 2005.

O técnico Paulo Roberto aprovou a contratação do veterano Gilmar Fubá. Ele pediu um trabalho especial de condicionamento físico no atleta, que deverá ficar à disposição dentro de aproximadamente 10 dias.

Enquanto Gilmar Fuba não estreia, o Noroeste segue atuando na Copa Paulista. O próximo jogo será diante do embalado Sertãozinho, domingo, às 11 horas, na cidade de Sertãozinho.

Um comentário:

Unknown disse...

SI ELE JOGAR O QUE ELE JOGOU NO TIMÃO VAI SER UMA BOA CONTRATAÇÃO