quarta-feira, 15 de julho de 2009

Neste sábado, contra o Madureira, pela Série D do Brasileiro, o Paulista voltar a jogar no Maracanã

Depois de vencer o Friburguense-RJ por 1 a 0, em Jundiaí; e perder também por 1 a 0 para o Tupi-MG, fora de casa, o Paulista tem uma prova de fogo na terceira e última rodada do turno da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Galo encara o Madureira neste sábado, às16 horas, no Maracanã. Será o retorno do clube paulista ao principal estádio brasileiro.

O técnico Armando Bracali tem dúvidas para escalar a equipe em função de contusões. O lateral-esquerdo Julinho realizou um exame de ressonância magnética e foi descoberta uma lesão na coxa esquerda.

Ricardinho e João Paulo estão treinando no comando do ataque. Mas Ricardinho sentiu dores no joelho direito e virou dúvida para o jogo de sábado. Quem entrou em seu lugar foi Amauri.

- Ainda não posso definir nada. Não sei como estará o Ricardinho e ainda aguardo o Abraão - disse Bracali ao site oficial do clube.

O atacante Abraão, que fez seu segundo treino técnico com a equipe depois de três semanas contundido, participou do coletivo desta quarta-feira no time reserva, mas ainda não sabe se estará disponível para a partida.

- Ainda sinto um pouco de dor no local. Vamos esperar para saber - resumiu Abraão.

A boa notícia ficou por conta da integração do lateral-esquerdo Serrano e do meia Marquinhos, que definiram a permanência no Galo após aconquista do título da Terceira Divisão (Série A-3) com a camisa do Paulista e já treinaram com o elenco.

- Foi o nosso primeiro treino com o elenco e agora temos que aguardar qual vai ser a decisão do treinador. Vamos esperar, mas é claro que a vontade é de estar em campo - declarou Serrano.

O meia Marquinhos seguiu o mesmo discurso do companheiro.

- É bom estar de volta. Considero o Paulista como a minha casa. Jogo aqui desde as categorias de base e agora vou fazer o meu trabalho para buscar um lugar aqui na equipe profissional - afirmou Marquinhos.

O técnico Armando Bracali elogiou os dois jogadores, mas prefere manter a calma.

- São dois jovens atletas. Treinaram muito bem, mas temos que respeitar os outros atletas que estão no elenco. Eles mostraram que têm qualidade e condições de estar na equipe - finalizou o treinador.

O Paulista faz seu último treino em Jundiaí na quinta-feira pela manhã, às 9 horas, no estádio Jayme Cintra. Depois, a delegação viaja para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Madureira.

Nenhum comentário: