sexta-feira, 31 de julho de 2009

Guaçuano x Red Bull: quem vencer o duelo de domingo estará próximo da classificação na Quarta Divisão

Um jogaço no encerramento do turno da segunda fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista! É o que promete o duelo entre Guaçuano e Red Bull Brasil, que acontece neste domingo, às 10 horas, no Estádio Alexandre Augusto Camacho, na cidade de Mogi Guaçu. Enquanto o time da casa é o vice-líder do Grupo 7, com quatro pontos, a equipe comandada pelo experiente Jair Picerno tem 100% de aproveitamento e está na ponta da tabela. Quem vencer ficará próximo da classificação à terceira fase.

No Guaçuano, o técnico Edson de Carvalho, que estreou na segunda fase no lugar de Polozzi, está animado e invicto no comando do clube. Ele ficou satisfeito com o rendimento dentro de casa, na primeira rodada, quando venceu a Matonense por 3 a 1, e depois com o empate por 1 a 1, fora de casa, diante do Tupã.

A partida contra o Red Bull Brasil é considerada de extrema importância para o Guaçuano. Além de manter os 100% de aproveitamento dentro de casa, a equipe de Mogi Guaçu assumirá a liderança da chave e poderá administrar os dois jogos fora de casa no returno.

No Red Bull Brasil, a meta é tentar manter o bom retrospecto como visitante. A equipe comandada por Jair Picerni disputou até agora sete partidas como visitante e conquistou quatro vitórias, um empate e apenas duas derrotas, o que dá um aproveitamento de 61,9% dos pontos disputados.

Na última quarta-feira, jogando em Matão, o Red Bull Brasil venceu a Matonense por 2 a 0.

- Independentemente de jogar dentro ou fora de casa, nós temos de buscar os três pontos. Temos de alcançar entre dez e 12 pontos para garantir a classificação - analisou o treinador.

Para a partida deste domingo o Red Bull Brasil terá um desfalque importante. O lateral-esquerdo Fernando terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Jair Picerni ainda não escolheu o substituto para o jogador.

Grupo 7

1 - Red Bull Brasil - 6 pontos
2 - Guaçuano - 4 pontos
3 - Tupã - 1 ponto
4 - Matonense 0

Nenhum comentário: