quarta-feira, 8 de julho de 2009

Grêmio Osasco troca de treinador dias antes de encarar o Palmeiras B na primeira rodada da Copa Paulista

A diretoria do Grêmio Osasco definiu o novo treinador nesta semana, dias antes da estreia na Copa Paulista de Futebol. Depois de garantir o segundo acesso consecutivo (no ano passado subiu da Quarta Divisão para a Terceira, onde neste ano foi vice-campeão na Série A-3), o clube não terá mais André Oliveira no comando.

Após a saída de André Oliveira, a diretoria do Grêmio Osasco correu atrás de uma opção mais viável economicamente por entender que a Copa Paulista será deficitária. A solução encontrada foi a contratação do ex-jogador Rogério Delgado.

Na avaliação da diretoria do Grêmio Osasco, Rogério Delgado vinha atuando como jogador até a temporada passada e conhece bem o futebol do interior de São Paulo. Além disso, neste ano ele foi auxiliar-técnico no Osvaldo Cruz, ajudando a equipe a garantir o acesso à Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2).

O Grêmio Osasco estreia na Copa Paulista neste domingo diante do Palmeiras B. A pedido do clube da Capital, que será o mandante, a partida será disputada no estádio Pedro Benedetti, na cidade de Mauá.

Nenhum comentário: