quinta-feira, 30 de julho de 2009

Gallo é o novo treinador do Santo André para a sequência do Brasileirão

Sandro Gaúcho comandou o Santo André com brilhantismo somente no empate por 1 a 1 diante do Corinthians, na última quarta-feira, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto, pelo Campeonato Brasileiro. Ele agora retorna ao Palestra, de São Bernardo do Campo, que tem parceria com o Ramalhão, para dar sequência no trabalho na Quarta Divisão do Campeonato Paulista, enquanto Gallo assumirá oficialmente o comando do clube na sexta-feira.

Gallo foi contratado nesta quinta-feira para ocupar a vaga de Sérgio Guedes, que deixou o Santo André na última segunda-feira por não concordar com imposições da diretoria. Os dirigentes queriam emplacar o atacante Osny no time titular, o ex-comandante não aceitou, e houve a ruptura com a comissão técnica e consequentemente a sua demissão.

- É com grande satisfação que assumo como treinador do Santo André. A equipe está buscando se firmar na Série A do Brasileiro e quero trabalhar para fazer uma ótima campanha - disse Gallo.

O novo comandante do Ramalhão será apresentado oficialmente nesta sexta-feira, às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Gallo havia trabalhado no Bahia na Série B do Brasileiro, de onde foi demitido por causa da má campanha.

A estreia de Gallo acontecerá no domingo, às 18h30, na partida entre Santo André e Goiás. O duelo acontecerá no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pois o Bruno José Daniel, em Santo André, está passando por reformas no gramado.

Um comentário:

Saulo disse...

O Santo André tá dando muito trabalho no Brasileirão.