quinta-feira, 30 de julho de 2009

Flamengo, de Guarulhos, demite o treinador após sucessivos fracassos na Copa Paulista

A dança dos treinadores continua agitando a Copa Paulista de Futebol. Após a quarta rodada da primeira fase, que foi disputada na última quarta-feira, a quinta demissão aconteceu nesta quinta-feira. O Flamengo, de Guarulhos, que ainda não venceu na competição, demitiu o técnico Rafael Andrade após o empate sem gols, em casa, diante do São José, de Freddy Rincón, que também estava ameaçado no cargo.

A última vitória do Flamengo aconteceu no dia 16 de maio, fora de casa, em cima do Taquaritinga, por 1 a 0, na fase decisiva da Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2). Mas a equipe de Guarulhos acabou fracassando nas rodadas finais e acabou não conseguindo o cobiçado acesso à Primeira Divisão do Paulista.

Na Copa Paulista, o Flamengo também colecionou tropeços. Perdeu para o São Bernardo e Juventus e empatou com o Grêmio Osasco e São José. A equipe de Guarulhos é a lanternina do Grupo 4, com dois pontos, enquanto o líder Pão de Açúcar soma 10 pontos.

Além de perder ou empatar, o Flamengo de Guarulhos é o time mais indisciplinado da competição. Em todos os jogos aconteceram expulsões ou diversos cartões amarelos. Com tantos problemas, a diretoria preferiu demitir o novato Rafael Andrade.

A diretoria do Flamengo corre atrás de um substituto. O auxiliar-técnico Toninho Oliveira vai comandar o clube na partida contra o Palmeiras B, pela quinta rodada da Copa Paulista.

Confiram a dança dos treinadores da Copa Paulista:

1 - Rio Branco - saiu Rotta e chegou Ademir Fonseca
2 - Noroeste - saiu Zé Rubens e chegou Paulo Roberto
3 - América - saiu Carlos Rossi
4 - União Barbarense - saiu Gilson Granzotto
5 - Flamengo - saiu Rafael Andrade

Nenhum comentário: