quarta-feira, 22 de julho de 2009

Em situação delicada no clube, Rincón cobra reação imediata do São José

O trabalho do ex-volante Freddy Rincón no comando do São José na Copa Paulista de Futebol ainda não surtiu efeito. A fanática e atuante torcida da equipe do Vale do Paraíba, inconformada porque o time não garantiu o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paulista no primeiro semestre deste ano, já está olhando com desconfiança o novo elenco que foi montado pela diretoria e comissão técnica.

Na primeira rodada, em São José dos Campos, o São José perdeu para a Portuguesa Santista por 1 a 0. Já na segunda rodada, atuando na Rua Javari, na capital de São Paulo, a Águia do Vale apanhou do Pão de Açúcar por 2 a 0.

Rincón está insatisfeito com o rendimento do time e promete mudanças para a partida que considera decisiva pela terceira rodada da Copa Paulista. E nem poderia ser diferente. Afinal, o duelo será neste domingo, às 11 horas, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, diante do líder e invicto São Bernardo.

O São Bernardo, do técnico Luciano Dias, é considerado um dos times mais fortes da Copa Paulista e candidato em potencial ao título, que dará a vaga na Copa do Brasil de 2010. É por isso que o técnico Rincón cobra determinação do elenco do São José para conquistar a vitória e mostrar que a Águia do Vale está no caminho certo.

A escalação do São José ainda é um mistério. Rincón entende que o elenco é forte e competitivo, mas está pecando em demasia no momento das finalizações. Mas, de acordo com o treinador colombiano, a reação será conhecida diante do líder São Bernardo.

Nenhum comentário: