terça-feira, 21 de julho de 2009

Bragantino tenta a primeira vitória fora de casa na abertura da 13ª rodada da Série B

Na abertura da 13ª rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, às 21 horas, no Castelão, o Bragantino corre atrás da primeira vitória fora de casa diante do Fortaleza. E o técnico Marcelo Veiga tem problemas para escalar o time titular.

Bill, que já não havia enfrentado a Ponte Preta, foi negociado com o Corinthians e não faz mais parte do elenco do Bragantino. Além disso, o meia Everton Izidoro recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto Paulinho foi expulso diante da Macaca.

Para piorar, o atacante Magrão, autor do gol no empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta, sábado, em Bragança Paulista, foi vetado pelos médicos por ter levado uma pancada na cabeça.

O que pode ajudar Marcelo Veiga é que o volante Rodrigo Costa, após cumprir suspensão automática, e o lateral-direito Thiago Almeida, liberado pelos médicos, estão à disposição para encarar o Fortaleza.

Magrão

O atacante Magrão, do Bragantino, que foi hospitalizado no sábado, foi liberado no domingo e voltou para casa após dormir na Santa Casa de Misericórdia, em Bragança Paulista. No momento de marcar o gol do “Massa Bruta”, ele levou uma pancada na cabeça e não lembrava que havia feito gol, que estava em campo e nem o nome dos companheiros.

Mas depois de uma hora no hospital, Magrão recuperou a memória. No domingo pela manhã ele foi liberado, mas não viajou por precaução. O jogador volta aos treinamentos na quarta-feira e fica a disposição de Marcelo Veiga na partida contra o América (RN), em Natal, dia 28, pela 14ª rodada da competição.

- Ele teve um traumatismo leve e isso faz a pessoa ter falta de memória, ou seja, esquecer o que estava fazendo. Mas cerca de 40 minutos depois ele já estava recuperado. Porém, por precaução, ele fica fora do jogo da terça-feira contra o Fortaleza - explicou o médico Alexandre Moreira.

Confira a 13ª rodada da Série B

Terça-feira - 21 horas

Fortaleza x Bragantino
Juventude x Ipatinga

Sexta-feira - 21 horas

Paraná x São Caetano
ABC x Guarani
Duque de Caxias x Ceará

Sábado

16h10 - Portuguesa x América-RN
16h10 - Vila Nova-GO x Campinense
16h10 - Ponte Preta x Figueirense
16h10 - Bahia x Vasco
21h - Brasiliense x Atlético-GO

Nenhum comentário: