terça-feira, 23 de junho de 2009

União Barbarense troca de treinador, contrata reforços, e já pensa na Copa Paulista

A diretoria do União Barbarense não suportou os constantes chiliques do técnico Celso Teixeira, que trabalhou no clube sem sucesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), e mudou os seus planos para disputar a Copa Paulista de Futebol no segundo semestre deste ano. Gilson Granzotto foi contratado para comandar a equipe, que está passando por um processo de reformulação.

O novo treinador conhece bem o interior de São Paulo. Ele foi auxiliar-técnico de Edson Vieira, que já trabalhou no União Barbarense. Também acompanhou o treinador no comando do XV de Piracicaba, no último Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3).

Além de valorizar garotos revelados nas categorias de base do clube da cidade de Santa Bárbara D’Oeste, Granzotto está ganhando alguns reforços. O volante Vinícius, ex-Penapolense, já está treinando no clube. Já o meia Fernando, ex-Uberaba-MG; o lateral-direito Ferrinho, ex-Nacional-SP; e o zagueiro Diego, ex-Valeriodoce-MG, estão sendo avaliados pela comissão técnica.

Nesta sexta-feira, às 15 horas, o União Barbarense fará o seu primeiro amistoso visando a participação na Copa Paulista de Futebol. O adversário será o União São João e a partida acontecerá no Estádio Hermínio Ometto, na cidade de Araras.

A estreia do União Barbarense não poderia ser mais forte. A equipe enfrentará o eterno rival, o Rio Branco, de Americana, que retornou à Primeira Divisão do Campeonato Paulista. O duelo está marcado para o dia 11 de julho, em Americana.

Nenhum comentário: