quinta-feira, 11 de junho de 2009

Guarani está pronto para encarar o Vasco pela Série B do Brasileiro

O técnico Oswaldo Alvarez não quer saber de mistérios no líder Guarani, que tem 100% de aproveitamento nas cinco partidas disputadas na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de escalar sempre os mesmos jogadores, pela primeira vez ele não colocará em campo os 11 atletas considerados titulares. E perdeu logo dois intocáveis. O lateral-esquerdo Andrezinho foi expulso diante do Figueirense, enquanto o atacante Caíque recebeu o terceiro cartão amarelo.

Na partida contra o Vasco da Gama, neste sábado, às 16h10, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela sexta rodada da Série B, Vadão já definiu os jogadores que substituirão os titulares Andrezinho e Caíque. Eduardo, ex-Paulista, de Jundiaí, entra na lateral esquerda e faz a sua estreia com a camisa do Bugre. No ataque, o garoto Fabinho terá a sua primeira oportunidade desde o início.

Já o volante Cleber Goiano e o meia Walter Minhoca, que participaram das cinco partidas disputadas na Série B, foram poupados do coletivo por sentirem pequenas lesões. Mas, de acordo com os médicos do Guarani, a dupla volta a treinar nesta quinta-feira e vai encarar o Vasco.

Sem fazer mistério, Oswaldo Alvarez mandará a campo o Guarani com Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Dão e Eduardo; Luciano Santos, Cleber Goiano, Rodriguinho e Walter Minhoca; Fabinho e Ricardo Xavier.

Nenhum comentário: