quarta-feira, 20 de maio de 2009

Santo André está pronto para desafiar o Flamengo, domingo, em casa

O embalado Santo André está pronto para o que considera o seu primeiro grande desafio no atual Campeonato Brasileiro. Depois de empatar em casa com o Botafogo por 1 a 1, e vencer o Coritiba por 4 a 2, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, o Ramalhão mede forças com o Flamengo, o atual campeão carioca, neste domingo, às 18h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, que evidentemente terá a presença maciça de torcedores flamenguistas.

Vale lembrar que o Santo André está entalado na garganta dos flamenguistas desde 2004. Na oportunidade, diante de um Maracanã lotado, o Ramalhão conquistou o título da Copa do Brasil, um feito inédito na história do clube do Grande ABC.

Invicto no Brasileirão, o Santo André não para de se reforçar com jogadores experientes. Além de Gustavo Nery, Fernando, Marcelinho Carioca, Pablo Escobar e Dininho, que já fazem parte do elenco, o Ramalhão anunciou a contratação do volante Sidney, de 32 anos, revelado pelo São Paulo, e que estava atuando no futebol português.

Após cinco anos longe do país, Sidney comemorou o retorno ao país do futebol. Ele assinou contrato pelo período de um ano.

- Fiquei muito feliz com esse acerto. O Santo André está crescendo e tem tudo para fazer um bom papel. Além disso, estou voltando para o Brasil, onde não jogo há cinco anos, e isso me motiva ainda mais - afirmou Sidney.

O volante estava defendendo as cores do Trofense, clube da primeira divisão portuguesa, mas desvinculou-se do clube luso no início deste ano. Entretanto, ele não acredita que a parte física será um problema.

- Eu não jogo desde que sai do Trofense, mas penso que isso não será problema. Continuei trabalhando a forma física e penso que em duas semanas estarei 100% - avisou o novo reforço do Ramalhão.

Para o duelo contra o Flamengo, o técnico Sérgio Guedes não contará com o lateral direito Júnior Caiçara, expulso na vitória por 4 a 2 diante do Coritiba, no último sábado. Cicinho, que volta de suspensão, deve assumir a camisa dois. Outro desfalque é o meia Chiquinho, que sofreu uma lesão por stress na fíbula da perna direita e ficará de molho nos próximos dois meses.

- Nós conseguimos um ótimo resultado no jogo contra o Coritiba e vamos fazer de tudo para repetir a dose diante do Flamengo. Essa vitória nos animou ainda mais e queremos subir na classificação - analisou Pablo Escobar, o paraguaio naturalizado boliviano que é o artilheiro do Ramalhão na temporada.

Já o lateral esquerdo Gustavo Nery, espera encontrar dificuldades contra o Flamengo. “Não tenho dúvidas de que será um jogo complicado. Vamos enfrentar um duro adversário, mas penso que podemos conquistar a vitória. Vamos atuar ao lado do nosso torcedor e precisamos buscar o resultado - frisou Nery.

Ingressos à venda:

O torcedor já pode adquirir o seu ingresso para a partida contra o Flamengo. Os bilhetes, que custam 30 reais (15 reais para meia entrada) podem ser encontrados em seis postos de venda, além do site da ingresso fácil ( www.ingressofacil.com.br ). A torcida andreense ocupará o setor das cadeiras cobertas, enquanto os flamenguistas ficarão localizados na arquibancada.

- Será um jogo difícil, assim como todos deste Brasileirão. Precisamos do apoio do nosso torcedor e penso que, após o grande resultado na última rodada, eles irão comparecer em bom número - declarou o meia Élvis, autor de um dos gols da equipe do ABC Paulista na vitória sobre o Rubro Negro, por dois a zero, na decisão da Copa do Brasil.

Confira os postos de venda:

Bilheteria do Estádio Bruno Daniel – das 11h às 17h, até sábado
Gol de Placa – Rua Campos Sales, 58 - loja 13 - Tel. 4994-1222 - até sábados, das 10h às 18h
A Esportiva – Cel. Oliveira Lima, 398 - até sábados, das 10h às 18h
Loja Jamil - tel. 4438-6700 - até sábados, das 10h às 18h
Sportcenter – Rua Cel. Oliveira Lima, 499 - até sábados, das 10h às 18h – Tel. 4427-7946
Esporte Clube Santo André - até domingo, das 10h às 18h
Bar do Mazinho – Rua das Hortênsias 132 – Vila Helena – Santo André - Tel. 4452-6534

Nenhum comentário: