sábado, 23 de maio de 2009

Rio Claro pode garantir neste sábado o cobiçado acesso à Primeira Divisão do Paulista

O Rio Claro, o popular Galo Azul, pode garantir neste sábado à noite o cobiçado acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paulista. Depois de ser rebaixado em 2008, a equipe da cidade de Rio Claro está próxima de dar a volta por cima na temporada seguinte. E para confirmar o retorno basta vencer o eliminado e lanterninha Taquaritinga, às 19 horas, no estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga, pelo Grupo 2 dos quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

Mas até mesmo com o empate o Rio Claro pode garantir o retorno à Primeira Divisão. Mas, caso não vença neste sábado, a equipe terá de ficar na torcida, no domingo, para o Flamengo perder para o Atlético Monte Azul, em Guarulhos.

O técnico Karmino Colombini esconde a escalação do Rio Claro. Já o treinador Carlos Rabello garantiu que apesar de estar eliminado, o Taquaritinga vai se despedir de maneira honrosa da fase decisiva da Segunda Divisão do Paulista.

Vale lembrar que os dois primeiros colocados de cada grupo garantem o acesso à Primeira Divisão. Já os líderes disputarão o título da Segunda Divisão.

Classificação

GRUPO 2

1 - Rio Claro - 8 pontos
2 - Monte Azul - 7 pontos
3 - Flamengo - 5 pontos
4 - Taquaritinga - 1 ponto

GRUPO 3

1 - Rio Branco - 8 pontos
2 - Sertãozinho - 6 pontos
3 - União São João - 5 pontos
4 - São José - 3 pontos

Sábado:

19h - Taquaritinga x Rio Claro - Estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga

Domingo:

11h - Flamengo x Monte Azul - Estádio Antônio Soares de Oliveira
11h - Sertãozinho x Rio Branco - Estádio Frederico Dalmazo
16h - São José x União São João - Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos

Nenhum comentário: