segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mogi Mirim inicia os trabalhos visando a disputa da Copa Paulista, em julho

O Mogi Mirim iniciou nesta segunda-feira os preparativos para a Copa Paulista de Futebol. O clube integra o Grupo 2 da competição, ao lado de Francana, Batatais, Botafogo, Comercial, XV de Piracicaba, Itapirense e União São João. As equipes se enfrentarão em turno e returno e os quatro primeiros colocados garantem a classificação para a segunda fase. O torneio começará somente no dia 12 de julho e vai até o dia 6 de dezembro. O campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2010.

Nesta segunda-feira, apenas os jogadores que estavam de férias e têm contrato com o clube se reapresentaram para iniciar os trabalhos físicos. A diretoria começou a fazer o planejamento para o segundo semestre.

De acordo com o gerente de futebol do Mogi Mirim, o ex-zagueiro Cléber, a prioridade continua sendo a definição do treinador. “Também estamos observando os jogadores do time sub-20 e alguns profissionais”, explicou o dirigente.

No decorrer da semana, a diretoria dará sequência às negociações com os atletas que vestiram a camisa do Sapo no último Campeonato Paulista. Dois atletas que integraram o elenco já definiram sua permanência no clube. Os goleiros Cleber e Gabriel renovaram seus contratos. Já Marcelo Cruz, que tem contrato até 2010, foi emprestado ao Itapinga-MG para disputar a Série-B do Campeonato Brasileiro.

Outros sete atletas já deixaram o clube: o lateral Jackson, os zagueiros Neguette e William Alves, os volantes Júlio César e Vela e os atacantes Marcelo Régis e João Sales.

PARTICIPE DA PROMOÇÃO DO BLOG CAIPIRA E GANHE UMA CAMISA OFICIAL E UM LIVRO DO SANTO ANDRÉ E A CAMISA DO GOLEIRO DO ATLÉTICO MONTE AZUL

Nenhum comentário: