sexta-feira, 22 de maio de 2009

Fora de casa, São Caetano tenta a arrancada na Série B do Brasileiro

O São Caetano estreou na Série B do Brasileiro apanhando do Bragantino por 2 a 0, em Bragança Paulista. Mas, na seguda rodada, o Azulão deu a volta por cima em grande estilo e, de virada, venceu o Bahia por 2 a 1. E agora, nesta sexta-feira, às 21 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a equipe tentará mostrar que vai lutar pelo acesso ao grupo de elite do futebol brasileiro, diante do Vila Nova, que anda mal das pernas.

- O São Caetano será um time de muita marcação e velocidade. Não vamos a Goiânia apenas para nos defender. Temos qualidade para impor o ritmo e conquistar uma vitória, o que será importante para nos dar ainda mais confiança - explicou o lateral-esquerdo Éverton Ribeiro.

O técnico Sérgio Soares teve uma semana para preparar o time. Gostou do que viu contra o Bahia, principalmente do poder de reação.

- Levamos um gol, saímos atrás e voltamos com um espírito vencedor para o segundo, quando fizemos dois e poderíamos ter aumentado o placar. Quero um time assim: vibrante, que não dá espaço ao adversário e que jamais esquece de chegar ao gol - explicou o treinador.

O único desfalque do São Caetano em Goiânia será o meia Gerson, expulso diante do Bahia. Mas o jogador entrou no decorrer do segundo tempo e não é considerado titular da equipe pelo menos até o momento.

No Vila Nova, o técnico Benazzi estreia no comando da equipe na vaga de Gilson Kleina, que foi demitido pelo péssimo início de Série B. O clube goiano conta com jogadores conhecidos do público paulista, como o zagueiro Edson Borges, o volante Cocito e o meia Canindé.

Confiram a terceira rodada da Série B

Terça-feira

Bragantino 2 x 0 Duque de Caxias-RJ
Campinense-PB 1 x 2 Guarani

Sexta-feira - 21 horas

América-RN x Paraná
Vila Nova-GO x São Caetano

Sábado

16h10 - Bahia x Ceará
16h10 - Vasco x Atlético-GO
16h10 - Figueirense x Portuguesa
16h10 - Fortaleza x Brasiliense
16h10 - Ponte Preta x Ipatinga-MG

21h

Juventude x ABC-RN

Nenhum comentário: