quinta-feira, 21 de maio de 2009

Catanduvense está próximo de terceirizar o departamento de futebol

O Grêmio Catanduvense não fez boa campanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). A equipe chegou a correr o risco de rebaixamento e ficou distante da classificação para os quadrangulares decisivos. E para não fechar para balanço, o clube acertou a sua participação na Copa Paulista de Futebol, que será realizada no segundo semestre. A estreia será no dia

Em busca de um parceiro para cobrir os gastos do clube, a diretoria do Catanduvense esteve reunida com representantes da empresa AM11 Participações Ltda, que está interessada em assumir os departamentos de futebol amador e profissional do clube por pelo menos cinco anos.

Os dirigentes do Catanduvense gostaram da proposta feita pela empresa, que promete correr atrás de revelações na Copa Paulista. Porém, o grande objetivo do provável novo parceiro é montar um elenco forte e competitivo para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista em 2010, com a finalidade de correr atrás do acesso à Primeira Divisão.

Além de reforçar o elenco e valorizar as categorias de base do Catanduvense, os empresários prometer reformar o estádio Silvio Salles, em Catanduva. Porém, o clube precisa pedir o aval da prefeitura, pois o local onde a equipe manda os seus jogos é do município.

Em princípio, o novo parceiro pretende investir aproximadamente R$ 300 mil para montar o elenco da Copa Paulista. A diretoria do Catanduvense, ao lado do departamento jurídico, vai estudar minuciosamente o contrato proposto pelos empresários, mas tudo indica que o mesmo será assinado.

A ideia do novo parceiro, que vai terceirizar os departamentos de futebol amador e profissional, é repassar ao clube 15% de cada negociação. A assinatura dio contrato deve acontecer na próxima semana.

Nenhum comentário: