terça-feira, 28 de abril de 2009

XV de Piracicaba anuncia treinos secretos antes da estreia do quadrangular decisivo da Terceira Divisão

A cidade de Piracicaba está em festa. E nem poderia ser diferente, pois o XV de Piracicaba vem mostrando organização, planejamento, competência dentro de campo e um belo futebol. Não apenas na atual temporada, onde o clube garantiu a classificação para os quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) e vai lutar pelo acesso à Segunda Divisão. Mas também no segundo semestre do ano passado, quando foi vice-campeão da Copa Paulista de Futebol.

Em busca do cobiçado acesso à Segunda Divisão, o técnico Edson Vieira anunciou que ao longo da semana promoverá alguns treinos secretos para o time do XV de Piracicaba no estádio Barão de Serra Negra. E também lembrou que ganhou um excelente reforço, o atacante Fábio Santos, recuperado de grave lesão no púbis, que está melhorando na parte física e pode até ficar no banco de reservas na partida diante do Grêmio Osasco, sábado, às 19 horas em casa, na primeira rodada do quadrangular.

De acordo com Edson Vieira, o XV de Piracicaba ensaiará algumas jogadas diferentes, testará outros esquemas táticos e fará um preparativo especial para encarar o Grêmio Osasco. E por tudo isso pelo menos três treinamentos não serão acompanhados pela imprensa, que entrará no estádio para trabalhar normalmente no final dos trabalhos.

A diretoria, a comissão técnica e os jogadores contam com o apoio da vibrante torcida do XV de Piracicaba na reta decisiva do Campeonato Paulista da Terceira Divisão. Na avaliação de todos no clube, se a equipe estrear vencendo dentro de casa vai embalar definitivamente para correr atrás do acesso. E por isso a meta é lotar o estádio.

Apesar de ter alguns jogadores pendurados com dois cartões amarelos (Rodolfo Teixeira, Felipe Blau, Fábio Santos, Laércio, Carlão, Erlon, Rodolfo e Diego Cristofoletti), o técnico Edson Vieira não está preocupado. Ele lembrou que mesmo jogando com um time misto, na última rodada da fase de classificação, a equipe arrancou um empate sem gols diante da Francana, em Franca, o que mostra que o XV tem um elenco forte e não apenas 11 titulares.

Nenhum comentário: