sexta-feira, 24 de abril de 2009

União São João trabalha dentro e fora de campo para retornar ao grupo de elite do futebol paulista

A campanha do União São João, da cidade de Araras, foi excelente na fase de classificação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). A equipe, que ficou atrás apenas do líder Atlético Monte Azul, somou 37 pontos em 19 rodadas, com 22 gols marcados e 16 sofridos. O veterano meia Piá é o jogador mais experiente do elenco comandado pelo técnico Play Freitas.

A diretoria e a comissão técnica do União São João entendem que o Grupo 3 ficou muito forte, o que vai dificultar a luta pelo acesso. Afinal, os adversários da equipe de Araras serão o Sertãozinho, São José e Rio Branco, todos que já passaram com brilho pela Primeira Divisão do Paulista.

Em busca do sucesso no quadrangular decisivo da Segunda Divisão, o União São João está trabalhando muito dentro e fora de campo. Além de intensificar os treinamentos táticos e técnicos, Play Freitas está passando para os jogadores vídeos com os melhores momentos das principais partidas dos adversários, além de mostrar os pontos fortes e fracos dos rivais.

Fora de campo, a comissão técnica também está de olho na alimentação do elenco, que a partir de agora está fazendo as refeições em um hotel da cidade, com um cozinheiro contratado especialmente para cuidar do cardápio dos jogadores.

O técnico Play Freitas também está animado com a possibilidade de contar com o elenco completo na primeira rodada do quadrangular. O União São João estreia neste domingo, fora de casa, diante do Sertãozinho.

Nenhum comentário: