sábado, 11 de abril de 2009

SEV/Hortolândia aposta no trabalho de base para alcançar sucesso na Quarta Divisão

Rebaixado no ano passado na Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3) por colocar em campo um jogador que estava suspenso, o SEV (Sociedade Esportiva Vitória), de Hortolândia, corre atrás do tempo perdido e do título do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O técnico será Sérgio Santos, ex-auxiliar de Marcelo Veiga no comando do Bragantino.

Apesar de estar contratando alguns reforços, a diretoria e a comissão técnica apostam no sucesso da maioria da garotada que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

HISTÓRIA

A Sociedade Esportiva Vitória foi fundada no dia 10 de maio de 2001, mas na cidade de Votuporanga. No ano seguinte, o clube se profissionalizou e em 2003 já conseguiu o acesso à extinta Série B2. Em 2004, novo acesso, agora para a B1, que acabou virando Terceira Divisão (Série A-3).

Mas em 2005 o SEV fracassou, terminou o campeonato na penúltima colocação, e só não foibrebaixado para a Quarta Divisão porque a Inter de Bebedouro desistiu da competição. Com isso, a diretoria da equipe de Votuporanga mudou para a cidade de Hortolândia, que fica 115 quilômetros de São Paulo, onde passou a contar com apoio da prefeitura e de empresas que patrocinaram o clube, e acabou mudando o nome para SEV-Hortolândia.

HINO DO SEV
(Letra: Érika Martins Siqueira dos Santos)

Lobo orgulho da cidade
Cidade orgulho da Nação
De Hortolândia para o mundo a fora
Para ser um verdadeiro campeão

SEV! SEV! SEV!
Essa torcida vive pra te amar
SEV! SEV! SEV!
Essa torcida veio pra ficar

Nos gramados muita raça vai mostrar
Ouviu o apito a vitória vai buscar
Sacudindo o amarelo e o azul
Sev/Hortolândia é o que a torcida vai gritar

GRUPO 4

Atibaia
Capivariano (Capivari)
Desportivo Brasil (Porto Feliz)
Elosport (Capão Bonito)
Primavera (Indaiatuba)
Red Bull (Campinas)
SEV/Hortolândia

ESTREIA

25 de abril

15:00 Red Bull Brasil x SEV-Hortolândia Moisés Lucarelli

Nenhum comentário: