segunda-feira, 13 de abril de 2009

São Caetano define local para fazer os preparativos para a Série B do Brasileiro

O São Caetano (veja o mascote) pretende acabar com a história recente de fiascos no Campeonato Paulista, na Copa do Brasil e, principalmente, na Série B do Campeonato Brasileiro (Segunda Divisão). A meta na atual temporada é lutar por uma das quatro vagas de acesso ao grupo de elite do futebol nacional em 2010.

Depois de fracassar no atual Paulistão, o técnico Sérgio Soares, que chegou com a competição em andamento e assumiu o lugar de Osvaldo Alvarez, o Vadão, pretende fazer uma limpeza no elenco. O primeiro jogador que rescindiu o contrato foi o veterano atacante Tuta, que não fazia parte dos planos. Mas outros atletas também irão embora.

Sérgio Soares definiu que o elenco voltará aos treinamento nesta terça-feira, às 9h, no estádio Anacleto Campanella. A lista de dispensa está sendo escondida para não prejudicar negociações em andamento. Mas o certo é que o São Caetano também corre atrás de vários reforços.

O primeiro nome na lista de reforços do Azulão é o do meia Roger, que brilhou com a camisa do Mirassol no Paulistão. Inclusive, o jogador já fez exames médicos no Hospital São Luiz, em São Paulo. Mas o problema é que o São Caetano disputa o garoto com São Paulo e Santos.

Enquanto aguarda a chegada de reforços, o técnico Sérgio Soares e a diretoria decidiram que os preparativos para a Série B do Campeonato Brasileiro serão feitos entre os dias 29 de abril e 6 de maio, no interior de São Paulo, na cidade de Águas de Lindóia, no Centro de Treinamento Oscar Inn, do ex-zagueiro Oscar.

A estreia do São Caetano na Série B do Brasileiro acontecerá no dia 8 de maio, em um duelo local, que acontecerá às 21h, na cidade de Bragança Paulista, diante do Bragantino.

Nenhum comentário: