quinta-feira, 30 de abril de 2009

Rio Preto empresta goleiro para o time sub-17 do Santos

O Rio Preto (veja o mascote), assim como o rival América, não conseguiu a classificação para os quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O sonho do acesso à Primeira Divisão ficou para a temporada de 2010. Por enquanto, a diretoria do popular Jacaré aguarda uma posição da Federação Paulista de Futebol (FPF) para saber se a equipe será convidada para disputar a Copa Paulista de Futebol, que vale ao campeão a vaga na Copa do Brasil, e terá início somente no segundo semestre deste ano.

Mas, se os profissionais do Rio Preto estão parados, o trabalho nas categorias de base continua a mil por hora no clube. Tanto que o goleiro Rafael Magrão, de 17 anos, assinou contrato de empréstimo com o Santos e ficará na Baixada Santista até o dia 31 de janeiro de 2010.

PARTICIPE DA PROMOÇÃO DO BLOG CAIPIRA E GANHE UMA CAMISA OFICIAL E UM LIVRO DO SANTO ANDRÉ E A CAMISA DO GOLEIRO DO ATLÉTICO MONTE AZUL

O goleiro Rafael Magrão foi um dos destaques do Rio Preto no Campeonato Paulista do ano passado e despertou a atenção do clube santista. Ele já é titular do time juvenil sub-17 do Santos. A equipe da Vila Belmiro tem preferência para adquirir os direitos federativos do atleta.

O Rio Preto tem feito negócios com os times grandes há algum tempo. No início do ano, o zagueiro Bruno Turco e o atacante Diego, ambos de 17 anos, assinaram com o Palmeiras.

- Quando é realizado um trabalho sério coisas boas acontecem. E é isso que estamos fazendo aqui no Rio Preto - comemorou o diretor de formação do clube de São José do Rio Preto, Alescio Zaneratti.

Nenhum comentário: