quarta-feira, 29 de abril de 2009

Red Bull e Assisense dispensam o treinador. São quatro demissões em apenas duas rodada da Quarta Divisão

O ex-goleiro Ricardo Pinto não é mais treinador do Red Bull Brasil na Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Após 10 meses no comando do novo clube, que passou a atuar no futebol profissional na temporada passada, ele foi dispesando após a equipe perder na primeira rodada por 3 a 1 para o Atibaia, e vencer o SEV/Hortolândia por 2 a 1, no último domingo, em casa.

Mas não é apenas o Red Bull Brasil que está sem treinador. O Assisense, após duas derrotas consecutivas, também dispensou o técnico Walter Negreiros.

PARTICIPE DA PROMOÇÃO DO BLOG CAIPIRA E GANHE UMA CAMISA OFICIAL E UM LIVRO DO SANTO ANDRÉ E A CAMISA DO GOLEIRO DO ATLÉTICO MONTE AZUL

Após apenas duas rodadas da Quarta Divisão do Paulista, quatro clubes já demitiram os seus técnicos. Além de Red Bull Brasil e Assisense, Taubaté e Matonense também haviam dispensado João Valim e Sérgio Serrano, respectivamente, para as contratações de Toninho Moura e Nenê Belarmino.

As diretoria do Red Bul Brasil e Assisense ainda não definiram o nome do novo treinador. O Red Bull folga neste final de semana e terá tempo para procurar um novo comandante, enquanto o Assisense volta a campo no próximo domingo, às 11 horas, em Assis, para encarar o Tanabi.

Nenhum comentário: