terça-feira, 28 de abril de 2009

Promoção em dose dupla. Ganhe a camisa e o livro do Santo André e uniforme do goleiro do Monte Azul

Amigos que acompanham o blog.

Devido ao sucesso do Blog do Ademar, onde divulgo diariamente as principais notícias dos clubes do Interior, da Grande São Paulo, do Grande ABC, da Baixada Santista e até mesmo da Capital, o meu trabalho passou a ser divulgado também no site www.glogoesporte.com, com o nome de “Blog do Futebol Caipira”.

Em respeito a você que acompanha o blog por aqui, eu coloco as mesmas notícias nos dois blogs. Mas, através de uma promoção que está sendo feita em conjunto com o globoesporte.com, estou premiando os internautas que me prestigiam, sugerem pautas, passam informações dos seus clubes, deixam os seus recados, fazem críticas construtivas, opinam e acompanham esse espaço diariamente, com dois sorteio.

Vamos sortear o uniforme oficial e um livro do Santo André, que disputará a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. E também a camisa oficial do goleiro do Atlético Monte Azul, que vem brilhando nos quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), muito bem cotado para garantir o acesso à Primeira Divisão.

Primeira promoção

Os torcedores do Santo André ficarão animados com a primeira das promoções. Mas, é claro, não é somente quem é apaixonado pelo Ramalhão que poderá participar e tentar a sorte em nosso desafio: um quiz com 10 pergutas sobre a história do clube e a respeito dos seus jogadores.

Todos os internautas que responderem às perguntas concorrerão, em um sorteio, a uma Camisa Oficial do Santo André e ao Livro 1975, a Saga , que narra a história do primeiro título do clube.

Para participar da promoção, CLIQUE AQUI, leia o regulamento e responda às perguntas. O nome do ganhador e o gabarito do quiz serão divulgados no dia 13 de maio, sempre no www.globoesporte.com, no Blog do Futebol Caipira.

Segunda promoção

Os torcedores do Atlético Monte Azul, simpatizante e apreciadores do futebol do clube sensação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), que está em alta no futebol paulista, também serão agraciados com uma promoção.

O prêmio será uma Camisa Oficial do goleiro do Atlético Monte Azul. Confira o uniforme que será sorteado na foto ao lado.

Teste os seus conhecimentos em um quiz com 10 perguntas sobre o clube Atlético Monte Azul e o seu goleiro. Para participar da promoção CLIQUE AQUI, leia o regulamento e mostre os seus conhecimentos.

O nome do ganhador e o gabarito do quiz do Atlético Monte Azul também serão divulgado no próximo dia 13 de maio, sempre no www.globoesporte.com, no Blog do Futebol Caipira

Nenhum comentário: