domingo, 19 de abril de 2009

Ponte Preta é a primeira finalista do Troféu do Interior

Depois de vencer o Santo André por 3 a 2, em Campinas, quando atuou praticamente com o time inteiro reserva, a Ponte Preta, atuando com os titulares, arrancou empate por 1 a 1 diante do Ramalhão, neste sábado, no estádio Bruno José Daniel, e garantiu a classificação para a final do Torneio do Interior.

O Santo André tomou conta do jogo no primeiro tempo e aproveitou que a Ponte Preta ficou extremamente recuada e criou várias chances de gol. O destaque foi o goleiro Aranha, que fez três ótimas defesas ao longo dos 45 minutos iniciais, em chutes de Pablo Escobar, Cicinho e Antônio Flávio. A Macaca teve uma única excelente chance, com Renato, de cabeça, mas o jogador fracassou na finalização.

No segundo tempo, a Ponte Preta teve a maturidade suficiente para tocar a bola e explorar bem os contra-ataques. E com a entrada de Danilo Neco na vaga do apagado Márcio Mexerica, a Macaca abriu o placar aos 30 minutos.

Na base do tudo ou nada, o Santo André partiu para o ataque e igualou o placar aos 43, com belo chute de Ricardinho, que havia entrado na vaga de Cicinho, de foa da área. O Ramalhão tentou sufocar nos minutos finais, mas já era tarde e deu Macaca.

Santo André 1 x 1 Ponte Preta

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André
Árbitro: Paulo Roberto Ferreira
Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva e Rogério Pablos Zanardo
Cartões Amarelos: Élvis (Santo André); Márcio Mexerica, Alessandro e Rogerinho (Ponte Preta)
Cartão Vermelho: Alexandro (Santo André)
Gols: Danilo Neco, aos 30; e Ricardinho, aos 43 minutos do segundo tempo

Santo André
Neneca; Cicinho (Ricardinho), Marcel, Cesinha e Élvis (Alexandro); Fernando, Ricardo Conceição, Antônio Flávio e Ricardo Goulart; Pablo Escobar e Osny (Chiquinho)
Técnico: Sérgio Guedes

Ponte Preta
Aranha; Edilson, Gum, Jean e Alessandro (Marrom); Deda, William, Tinga e André (Kim); Márcio Mexerica (Danilo Neco) e Rogerinho
Técnico: Marco Aurélio

Nenhum comentário: