quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ponte Preta e Guarani entram em campo pela Copa do Brasil

Os rivais de Campinas entram em campo nesta quarta-feira, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, em situações distintas na luta pela classificação às oitavas-de-final. A Macaca, após empatar por 2 a 2 diante do Figueirense, em Florianópolis, pode até empatar sem gols, ou por 1 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para prosseguir na competição nacional. Já o Bugre, que perdeu em casa para o Internacional por 2 a 1, terá de vencer por dois gols de diferença, ou por um gol de diferença a partir de 3 a 2, se não quiser dar adeus ao torneio.

PONTE PRETA X FIGUEIRENSE

O desfalque da Ponte Preta, finalista da Copa do Interior, será o lateral-direito Edílson, expulso em Florianópolis. O técnico Marco Aurélio adiantou que provável substituto é o jovem Guilherme.

- Tenho a opção de colocar o Wilian, Tinga, e até mesmo o Bilu, mas isso me obrigaria a mexer muito no time. O Guilherme já exerceu a função de lateral antes e isso é vantagem - explicou o treinador ao site oficial.

Guilherme estava em tratamento médico para se recuperar de uma lesão no braço esquerdo, mas foi liberado na última terça-feira para voltar a treinar com bola.

A provável Ponte Preta deve ir a campo com Aranha; Guilherme, Gum, Jean e Alessandro; Deda, Tinga, Wilian e André; Rogerinho e Márcio Mexerica.

INTERNACIONAL X GUARANI

O técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, admitiu que a tarefa do Guarani não será nada fácil em Porto Alegre. Ainda mais que ele perdeu por contusão o artilheiro Fernando Gaúcho, que, apesar de viver má fase técnica, é sempre perigoso dentro da área.

O Bugre deve entrar em campo com Douglas; Maurício, Rafael Fefo e Walter; Maranhão, Glauber, Claudiney Rincón, Danilo Rios e Andrezinho; Dairo e Romário.

Nenhum comentário: