segunda-feira, 13 de abril de 2009

Olé Brasil é a nova força de Ribeirão Preto na Quarta Divisão do Paulista

O Comercial decepcionou a torcida de Ribeirão Preto com uma campanha ridícula na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), que resultou no rebaixamento para a Terceira Divisão (Série A-3). O Botafogo conseguiu se manter na Primeira Divisão, mas não garantiu classificação para o Torneio do Interior e muito menos para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Com a possibilidade de dar alegrias para a torcida da cidade de Ribeirão Preto na atual temporada, o time do Olé Brasil está pronto para disputar o título da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. E vai mandar os seus jogos no Estádio Santa Cruz, campo do Botafogo. A diretoria, pelo menos, mostrou que está no caminho certo em termos de organização e planejamento.

A maioria dos profissionais do Olé Brasil foi para o time do Votoraty, da cidade de Votorantim, que foi adquirido pelo menos grupo que é proprietário da equipe de Ribeirão Preto. E o Votoraty é o líder a Terceira Divisão e está apenas um ponto da classificação para os quadrangulares decisivos.

Agora é a vez do Olé Brasil, que será comandado pelo técnico Marcel Issa. A base da equipe será formada por jogadores revelados nas categorias de base, que são descobertos em peneiras nas cidades próximas de Ribeirão Preto e no próprio município.

O Olé Brasil foi fundado no dia 21 de setembro de 2006. Mas somente agora na temporada de 2009 é que o clube, pela primeira vez, vai disputar um campeonato profissional. Antes a equipe mostrava o seu valor apenas nas categorias de base.

Site Oficial: www.olebrasilfc.com.br

GRUPO 2

OLÉ BRASIL (Ribeirão Preto)
Américo (Américo Brasiliense)
Barretos
Guariba
Internacional (Bebedouro)
Jaboticabal
CAL/Bariri
Matonense (Matão)

ESTREIA

19 de abril

10h - Inter de Bebedouro x Olé Brasil - Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro

Nenhum comentário: