sábado, 11 de abril de 2009

Mirassol derrota Barueri, fora de casa, e está perto da final do Torneio do Interior

O Mirassol (veja o mascote) deu um passo de gigante em busca da classificação para a final do Torneio do Interior, que dará ao campeão o prêmio de R$ 250 mil. Neste sábado à tarde, na Arena Barueri, o Mirassol derrotou o Barueri, de virada, por 3 a 2, e agora pode até perder por um de diferença, no próximo domingo, em casa, que estará garantido na decisão.

O Barueri começou a partida sufocando o Mirassol e não demorou para abrir o placar. Logo aos 10 minutos, Pedrão aproveitou vacilou do sistema defensivo do Mirassol e bateu rasteiro, cruzado, sem chance para o goleiro Mauro: 1 a 0.

Mas, aos poucos, a pressão do Barueri diminuiu. O Mirassol adiantou a marcação, passou a trocar passes certeiros, e foi criando inúmeras chances de empatar o jogo. Mas, apesar de pressionar, o Mirassol só chegou a igualdade aos 45 minutos, após cobrança de escanteio de Eder, que o zagueiro Márcio Santos, de cabeça, mandou a bola para o fundo da rede.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o Barueri voltou sufocando e novamente ficou em vantagem no placar. Aos 12 minutos, Thiago Humberto fez um lançamento primoroso para Pedrão, que invadiu a área em velocidade e fez 2 a 1 para o time da casa.

Mas a vantagem não demorou muito tempo. Aos 17, após triangulação no sistema ofensivo, a bola sobrou para Luciano Sorriso, que, da entrada da área, fez um belo gol: 2 a 2. A partida ficou aberta, com chances de gol para as duas equipes.

Porém, com um frango do ótimo goleiro René, o Mirassol pulou na frente do placar. Aos 33 minutos, Eder arriscou chute de fora da área e contou com a falha do adversário para fazer 3 a 2. O Barueri ainda tento ir à luta, mas não foi o suficiente para empatar.

BARUERI 2 X 3 MIRASSOL

Local: Estádio da Arena Barueri, em Barueri
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho
Auxiliares: Marco Antonio Bagatella e Daniel Luís Marques
Renda: R$ 4.520,00
Público: 626 pagantes
Cartões amarelos: Bruno Aguias, Deleu e Carlinhos (Mirassol)
Gols: Pedrão, aos 10; e Márcio Santos, aos 45 do primeiro tempo. Pedrão, aos 12; Luciano Sorriso, aos 17; e Eder, aos 33 minutos do segundo tempo

Barueri
Renê; Marcos Pimentel (Basílio), Anderson Marques, Leandro Castan e Márcio Careca (Flávio); Ralf, Ésley, Everton e Thiago Humberto; Fernandinho (Flavinho) e Pedrão.
Técnico: Estevam Soares

Mirassol
Mauro; Márcio Santos, Aguiar e Artur; Deleu (César), Junior Maranhão, Luciano Sorriso, Eder e Carlinhos; Luis Ricardo (Thiago) e Leandro Fonseca (Rodriguinho).
Técnico: Pintado

Nenhum comentário: