terça-feira, 21 de abril de 2009

Guarani contrata jovem promessa do Oeste, de Itápolis

Enquanto o técnico Osvaldo Alvarez prepara o Guarani para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, a diretoria corre atrás dos reforços solicitados pela comissão técnica. O último deles foi o meia ofensivo Caíque, de 22 anos, que vinha atuando de atacante com a camisa do Oeste, de Itapólis, no Paulistão.

O garoto Caíque, que veio do Atlético-PR, foi um dos principais destaques do Oeste no Paulistão. Ele chega para ajudar o Guarani a lutar pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador ficará em Campinas até o fim do ano.

De acordo com o empresário Marcelo Goldfarb, que cuida da carreira do jogador, Caíque está motivado em ajudar o Guarani a voltar à divisão de elite do futebol brasileiro.

- O caíque está confiante no projeto do Guarani. O clube está montando um elenco para brigar pelo acesso e ele acredita no sucesso desse trabalho explicou Goldfarb.

INTERNACIONAL X GUARANI

O Guarani tem uma missão quase impossível na Copa do Brasil. Depois de perder por 2 a 1, em Campinas, a equipe precisa derrotar o Internacional por uma diferença de dois gols, ou por por um gol a partir dos 3 a 2.

O atacante Fernando Gaúcho sofreu uma contratura muscular na panturrilha direita e não estará à disposição de Vadão. Também estão sob cuidados médicos o goleiro Gisiel, os meias Bruno e Mário César, os zagueiros Marcelo, Augusto e Wagner, os volantes Fabinho Romão e Cássio e os atacantes Diego e Fabinho Raposo.

Nenhum comentário: