quarta-feira, 29 de abril de 2009

Francana fica sem treinador antes de iniciar a fase decisiva da Terceira Divisão

A diretoria da Francana (veja o mascote) não consegue contratar uma comissão técnica disposta a lutar pelo título paulista da Terceira Divisão (Série A-3). A primeira tentativa foi Edson Boaro, o Abobrão, que tinha como coordenador técnico Juninho Fonseca. Apesar do início de trabalho muito bem feito, a dupla preferiu trocar de ares e pediu demissão do clube da cidade de Franca para comandar as categorias de base do São Bernardo, no Grande ABC.

Em seguida, a Francana contratou o técnico Polozzi, que conseguiu manter a equipe sempre no G-8. Mas, após alguns tropeços, a diretoria preferiu mandá-lo embora entendendo que estava acontecendo uma queda de rendimento da equipe. O auxiliar-técnico Silva Rossato passou a treinar o time, mas os dirigentes afirmaram que ele não tinha experiência para a fase decisiva da Terceira Divisão.

PARTICIPE DA PROMOÇÃO E GANHE CAMISA E LIVRO DO SANTO ANDRÉ E CAMISA DO ATLÉTICO MONTE AZUL

Na semana passada, a diretoria da Francana anunciou a contratação do técnico Moacir Júnior, que chegou falando grosso e prometendo o título da A-3. Mas a sua passagem pelo clube foi meteórica e durou apenas um jogo. Isso mesmo! Ele trabalhou no empate sem gols diante do time reserva do XV de Piracicaba, no último domingo, e antes mesmo de iniciar o quadrangular decisivo, neste final de semana, pediu demissão e foi embora para trabalhar em um clube da África.

Sem Moacir Júnior, os dirigentes desistiram da contratação de um novo treinador. A partir de agora a Francana será comandada por Silva Rossato. Inclusive, ele já está preparando o time para estrear no quadrangular decisivo, na próxima segunda-feira, às 20 horas, em casa, diante do Itapirense.

Nenhum comentário: