terça-feira, 28 de abril de 2009

Bragantino corre atrás do artilheiro do Penapolense para disputar a Série B do Brasileiro

Após a negociação do atacante Nunes para o Santo André, a diretoria do Bragantino corre atrás de um artilheiro para a equipe disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro nome já foi acertado, mas o jogador não poderá ficar à disposição do técnico Marcelo Veiga desde o início da competição. Trata-se de Magrão, de 24 anos, goleador do Penapolense, da Terceira Divisão do Paulista (Série A-3), com 11 gols. O Botafogo, de Ribeirão Preto, é o dono dos direitos federativos do jogador.

A contratação de Magrão foi um pedido do próprio técnico Marcelo Veiga. O problema é que o Penapolense garantiu classificação para os quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Terceira Divisão e o artilheiro não poderá se apresentar de imediato em Bragança Paulista.

O Penapolense estreia no quadrangular decisivo da Terceira Divisão neste domingo, às 10 horas, em Penápolis, diante do Pão de Açúcar. E o técnico Sérgio Caetano conta com o futebol do artilheiro Magrão até o término da competição.

Além da contratação do atacante Magrão, a diretoria do Bragantino também está acertando com os dirigentes do Penapolense o empréstimo do lateral-esquerdo Anderson Dinho, de 22 anos, que vem jogando muito bem na Terceira Divisão.

A dupla do Penapolense deve se apresentar em Bragança Paulista assim que terminar a fase decisiva do Campeonato Paulista da Terceira Divisão. Enquanto os novos reforços não chegam, o técnico Marcelo Veiga, do Bragantino, pede a contratação de mais um atacante.

O Bragantino estreia na Série B do Brasileiro no próximo dia 8 de maio, às 21 horas, em casa, diante do São Caetano.

Nenhum comentário: